Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

ola a todos!
    acabei de comprar um apartamento com garagem para um carro, o único problema e que o portão e basculante e abrir, ta quieto, só mesmo o meu marido.
    queria saber se aconselham comprar um motor para instalar na garagem e qual.esta visto que quando for eu sozinha ou não saio ou não entro na garagem lo o que não e nada agradável.
    aconselham-me alguma marca?preços sabem de alguma coisa?
    há uns nas grandes superfícies que ate nem são caros mas quando a esmola e demasiada o santo desconfia.
    obrigada desde já
    Ana costa
  2.  # 2

Não tem provlemas com as grandes superficies . Tenho um montado à mia dusia de anos sobre um portão grande velho e pesado e tudo bem. E já agora quem vai montar??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anamartinsdacosta
  3.  # 3

Aconselho vivamente a colocar o automatismo para começar bem o dia :)

Há várias marcas disponíveis no mercado.

A Hörmann comercializa automatismos para esse tipo de portão e são de qualidade. www.hormann.pt
  4.  # 4

A hormann é de excelente qualidade , a melhor relação qualidade/preço é o Rosso da Motorline. Rosso 60 até 8 m2 e Rosso 100 até 14m2.
  5.  # 5

Por acaso vou colocar dois Motorline Rosso 60/100 (1000n)... acho q é isto...
    Aconselham??!!
  6.  # 6

Eu já trabalho com estes motores à bastante tempo e para já 0 problemas. Recomendo.
  7.  # 7

e preços desses rosso??? Podem dar uma ideia???
  8.  # 8

A partir de 220 €.

0.0110 seg. NEW