Iniciar sessão ou registar-se
    • Xoze
    • 24 novembro 2010 editado

     # 1

    Boas. o meu sotao encontra se no tecto, com as vigas e as telhas á vista o que o torna bastante frio/quente, um amigo meu sugeriu me que aparafuzasse placas de wallmate as vigas de cimento e aplicasse tinta de areia, ele disse me que o genro fez este arranjo e que resultou parece pladur.
    Gostaria de saber a vossa opiniao.
    Obrigado
  1.  # 2

    Esta solução parece mais indicada, pois aceita melhor a tinta ou um estuque:

    http://kerdi-board.schluter.pt/
  2.  # 3

    Colocado por: XozeBoas. o meu sotao encontra se no tecto, com as vigas e as telhas á vista o que o torna bastante frio/quente, um amigo meu sugeriu me que aparafuzasse placas de wallmate as vigas de cimento e aplicasse tinta de areia, ele disse me que o genro fez este arranjo e que resultou parece pladur.
    Gostaria de saber a vossa opiniao.
    Obrigado


    Eu estou a aplicar uma solução parecida com a que apresenta, excepto no revestimento que optei pelo lambrim pvc.

    Se quiser dê uma vista no meu tópico:

    O meu diário de aproveitamento de um sótão
  3.  # 4

    Boa noite
    se o sotão for para habitar daí o melhor sera o wolmait ou lã e levar o pvc como revestimento 8 madeira forro) se não for, então na placa o isolamento rapido wolmait ou poliuretano projectado o que uma boa equipa projecta em pouco mais de 1 a 2 horas, ao preço +/- de 5 a 7 euros o m2 com 3 cm de espessura
 
0.0102 seg. NEW