Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Carlos M SilvaA única vantagem que o projectista tem neste assunto, é que conhece o projecto, e por isso
    os limites correctos das várias fracções que compõem a propriedade horizontal.De resto......

Não vejo qualquer vantagem, basta olhar para os desenhos para ver os limites das fracções, a única diferença é que o projectista demora 34segundos e eu demoro 57 segundos.
  2.  # 2

já fiz algumas propriedades horizontais e asseguro que é de toda a conviniência ter acesso ao projecto digitalizado e em formato editável.
  3.  # 3

Ningúem,Marco me entregou,projecto digitalizado,outra coisa que eu não entendo.
  4.  # 4

Boas

Mas recusam-se a fornecer ou o gesta ainda não pediu?

cumps
    José Cardoso
  5.  # 5

Só graças a vossa preciosa ajuda,que realmente não sei como a qualificar,é que eu vou sabendo destas coisas,mas da parte deles,ningúem me deu nada, nem disse nada, mas é evidente que eu na próxima semana, tenho que tomar providencias.Porque existe uma coisa que me faz confusão.Eu uma vez,a funcionária da C Municipal, estava a mexer no processo, e eu realmente vi um CD,anexado ao processo, mas como não entendo nada, mas achei estranho o que seria aquilo.
    Este famoso gabinete ,é o mesmo,sobre o qual, eu iniciei,uma discussão aqui no fórum, que era,Aditamento a projecto de Arquitectura,no dia 30 de Abril de 2009, e desde ai, as águas ficaram turvas, porque ainda hoje,querem que eu pague este montante, e eu acho que não tenho nada que pagar,como foi dito por toda a gente aqui no fórum.
    O meu receio,no meio disto tudo,é que eles me possam prejudicar,relativo ao que falta,para eu ter mais tarde a licença de utilização.
  6.  # 6

Já agora, o que tem um projecto digitalizado.Desculpem a ignorância.E obrigado.
  7.  # 7

Colocado por: gestaJá agora, o que tem um projecto digitalizado.Desculpem a ignorância.E obrigado.

Tem o projecto de arquitectura em suporte informático, Autocad ou equivalente. Provavelmente na Câmara arranja cópia do CD.
  8.  # 8

Obrigado,eu tenho quase a certeza,que entregaram na Câmara,aliás deve ser obrigatório, só que como digo, a mim ningúem me deu nada, e provavelmente irão pedir dinheiro por isso.Mas sendo assim , vou a CM pedir uma cópia.
  9.  # 9

atenção que o fornecimento do projecto em suporte informático não tem legalmente que ser fornecido em formato editável.
  10.  # 10

Mas o Picareta disse,que pode ser pedido uma cópia vna CM,melhor assim.
  11.  # 11

Colocado por: marco1atenção que o fornecimento do projecto em suporte informático não tem legalmente que ser fornecido em formato editável.

Dá para fazer medições num formato não editável?? É que as câmara fazem as medições com o suporte informático.
  12.  # 12

dá, assim como em formato de papel ( plantas cotadas) a questão está é que uma PH bem apresentada deve ser feita sobre as plantas e sendo assim ter o projecto em formato editável é bem melhor.

0.0166 seg. NEW