Colocado por: tubbiesComprei Luxens
Colocado por: tubbiesSerá que alguém me pode indicar um bom primário para paredes e tectos?Paredes e tectos em gesso/gesso cartonado?
Colocado por: FD
Isso é a marca do Leroy Merlin não é?
Colocado por: Pedro Azevedo78Paredes e tectos em gesso/gesso cartonado?
Ou rebocados? Ou estanhados?
Colocado por: Pedro Azevedo78Para gesso/gesso cartonado:
Primario EP/GC 300 da CIN
Rebocadas ou estanhadas:
Primario CINOLITE da CIN
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
estes Xs todos, foi mesmo só para para passar na cota dos 20% de maiusculas... :)
Colocado por: pdavidmarquesnao leva mais nada so duas demaos cruzadas, seja branco, verde ou rosa,
Colocado por: pdavidmarquespara pladur tem a tinta plasdur da sotinco/ so branco que e das melhores coisas que usei para pladur nao leva mais nada so duas demaos cruzadas, seja branco, verde ou rosa, para paredes recomendo robbialac, e a minha opiniao, espero ter ajudado
Colocado por: tubbiesQuanto ao primário, ainda estou na dúvida...
na ficha técnica da tinta Plasdur diz o seguinte:sim, mas por expriençia propria e aconselhado pelo meu fornecedor testei e ficou a 100% dito pelo meu fornecedor aquilo e estilo 2 em 1, e como salientei acima para pladur nao quero mais nada, conheci esta tinta quando estava a remodelar uma loja ( vodafone rossio ) nao quis acreditar porque todos nos sabemos que o pladur e muito bom mas quando chega aos barramentos e pinturas e uma carga de trabalhos e quando fui aplicar o vermelho deles tive de dar 6 demaos, numa outra loja ( vodafone viseu ) dei primeiro o plasdur de seguida 3 demaos e o resultado nem se fala, o unico problema do plasdur e mesmo o preço.
"Quando se utiliza o gesso cartonado hidrofugado (verde) deverá ser aplicada uma demão prévia de
Primário Acrílico"