Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, recentemente adquiri um andar usado na zona de Palmela, e necessito de trocar a banheira, pois esta está muito degradada, após pesquisa descobri uma empresa que faz a instalação da banheira nova sem ser necessário executar obras, já algum dos utilizadores deste forum usou ou conhece alguem que tenha utilizado este sistema? é mesmo sem obras? a banheira é de qualidade? na página deles têm boas referências nomeadamente a nivel de hotelaria, dizem que dão 10 anos de garantia!...
    •  
      FD
    • 3 outubro 2007

# 2

E qual é a empresa? :)
  2.  # 3

Anónimo disse:
    Pode consultar em www.onspotbanheiras.com, hoje contactei uma das referencias deles (Novotel de Setubal), o responsavel de manutenção mostrou-me um dos trabalhos executado por eles e falou-me maravilhas, fiquei muito convencido, liguei de pronto e já tenho o trabalho marcado para dia 08/10, depois dou feedback...grato pela atenção

PS* não consigo comentar com o meu login...MIGSilva
    •  
      FD
    • 5 outubro 2007

# 4

Se continuar com dificuldades no login contacte-me enviando a sua password: forumdacasa(arroba)forumdacasa.com

Depois diga qualquer coisa! Se tiver fotos, tanto melhor. ;)
    Mas vai ficar com uma banheira mais pequena certo?
  3.  # 5

Anónimo disse:
    boas...o trabalho já está executado, até pareceu simples...tiráram a banheira antiga quase toda, e instalaram a nova, o que eu mais receava "os azulejos" não destruiram nenhum, gostei bastante dos acabamentos, o silicone comparado com o que lá estava ficou um brinco, quanto á banheira em si...despois de instalada e ja usamos hoje ficou bastante sólida, a agua escoa bem (melhor que na antiga), e como a minha era mais pequena que esta, esta até ganhou espaço...recomendo...Tirei fotos do antes e depois qd as passar para o computador, faço upload.

migsilva
  4.  # 6

Um serviço realmente bastante interessante...
    •  
      FD
    • 10 outubro 2007

# 7

Fotos, fotos... :)

E custos?
  5.  # 8

Também fiquei interessada, onde estão as fotos? E os custos? A minha banheira necessita de uma renovação!
    Saúde Anita
    • ze79
    • 15 março 2012

# 9

boas.

fotos.........

banha da cobra de certeza.

upss.
  6.  # 10

Falando nisso, em Portugal faz-se sobreposição de banheiras, desta maneira aqui?

http://www.alexvasche.it/sovrapposizione-vasca-da-bagno/

Edit: Fica aqui o videozinho também: http://www.sovrapposizionevascadabagno.it/video.html
  7.  # 11

Colocado por: ze79upss.

Fora de tópico, esta sua "assinatura" o que significa, caro zé79?
    Concordam com este comentário: carlus
    • ze79
    • 15 março 2012

# 12

boas...

um
    portugues
    sempre
    serio

upss..-
  8.  # 13

também gostava de ver fotos e de saber o preço desta operação ...
  9.  # 14

Boas ,

encontrei um site não sei se vai ajudar mas tem fotos e contactos quando alguém souber preços partilhe com a malta .

BANHEIRAS SEM OBRAS

0.0166 seg. NEW