Boas, recentemente adquiri um andar usado na zona de Palmela, e necessito de trocar a banheira, pois esta está muito degradada, após pesquisa descobri uma empresa que faz a instalação da banheira nova sem ser necessário executar obras, já algum dos utilizadores deste forum usou ou conhece alguem que tenha utilizado este sistema? é mesmo sem obras? a banheira é de qualidade? na página deles têm boas referências nomeadamente a nivel de hotelaria, dizem que dão 10 anos de garantia!...
Anónimo disse: Pode consultar em www.onspotbanheiras.com, hoje contactei uma das referencias deles (Novotel de Setubal), o responsavel de manutenção mostrou-me um dos trabalhos executado por eles e falou-me maravilhas, fiquei muito convencido, liguei de pronto e já tenho o trabalho marcado para dia 08/10, depois dou feedback...grato pela atenção
PS* não consigo comentar com o meu login...MIGSilva
Anónimo disse: boas...o trabalho já está executado, até pareceu simples...tiráram a banheira antiga quase toda, e instalaram a nova, o que eu mais receava "os azulejos" não destruiram nenhum, gostei bastante dos acabamentos, o silicone comparado com o que lá estava ficou um brinco, quanto á banheira em si...despois de instalada e ja usamos hoje ficou bastante sólida, a agua escoa bem (melhor que na antiga), e como a minha era mais pequena que esta, esta até ganhou espaço...recomendo...Tirei fotos do antes e depois qd as passar para o computador, faço upload.