Colocado por: luisvvInútil.Essa parcela serve para pagar determinadas despesas - que vão continuar lá, e terão que ser pagas.
Colocado por: JonhAs poucas, on line, em que entrei...ficaram me com o mail, e apartir daí foi/é uma chuva de "porcaria" todas as semanas para a minha caixa de e-mail...desde publicidade até ofertas disto e daquilo...
se todos tivessem esse pensamento ainda hoje pagávamos assinatura nos telefones, e nos muitos serviços que nos cobravam assinatura
e nessas que entras-te eram da responsabilidade da Deco?
Colocado por: luisvv
Não, a Deco é diferente. A Deco não manda cartas do género "ganhe já este magnífico leitor de Mp3 de marca chinesa com 256mb na assinatura da Proteste" ....
e custa assim tanto apagar um mail? nunca percebi o drama de receber alguns mails a mais... ainda se fossem as centenas..
esta petição ate pode não levar a lado nenhum, mas os portugueses tem de se começar a " movimentar" e a não comer tudo calado...
As poucas, on line, em que entrei...ficaram me com o mail, e apartir daí foi/é uma chuva de "porcaria" todas as semanas para a minha caixa de e-mail...desde publicidade até ofertas disto e daquilo...
Colocado por: cent
e nessas que entras-te eram da responsabilidade da Deco?
Continuo a subscrever todas as petições que me parecerem justas (como esta). Poderão ser inconsequentes mas incomodam a bicharada que nos parasita desalmadamente.