Iniciar sessão ou registar-se
    • cent
    • 25 novembro 2010 editado

# 1

electricidade sem extras, peticção da deco

a deco esta a pedir para as pessoas assinarem uma petição para acabar com os extras que nos pagamos na conta da electricidade... mais informações em:

http://www.deco.proteste.pt/electricidade-sem-extras-p201187.htm
  1.  # 2

Eu já fiz a minha parte! :)
  2.  # 3

Eu também...
  3.  # 4

+ 1 ...
  4.  # 5

Inútil. Essa parcela serve para pagar determinadas despesas - que vão continuar lá, e terão que ser pagas.
  5.  # 6

São ideias..
    • cent
    • 25 novembro 2010

# 7

Colocado por: luisvvInútil.Essa parcela serve para pagar determinadas despesas - que vão continuar lá, e terão que ser pagas.

se todos tivessem esse pensamento ainda hoje pagávamos assinatura nos telefones, e nos muitos serviços que nos cobravam assinatura
  6.  # 8

Ainda está pra chegar o dia em que uma petição online resolva alguma coisa.

Então a malta é toda amiguinha das renováveis e o caneco e não quer pagar por isso? Salvar o planeta tem custos e não vai ser o Mexia a pagá-los do bolso dele.
    • eu
    • 25 novembro 2010

# 9

Petição por petição, mais vale pedir logo electricidade gratuita ! ;) ;)
    • Jonh
    • 25 novembro 2010

# 10

As poucas, on line, em que entrei...ficaram me com o mail, e apartir daí foi/é uma chuva de "porcaria" todas as semanas para a minha caixa de e-mail...desde publicidade até ofertas disto e daquilo...
    • cent
    • 25 novembro 2010

# 11

Colocado por: JonhAs poucas, on line, em que entrei...ficaram me com o mail, e apartir daí foi/é uma chuva de "porcaria" todas as semanas para a minha caixa de e-mail...desde publicidade até ofertas disto e daquilo...

e nessas que entras-te eram da responsabilidade da Deco?
  7.  # 12

Suponho que nessa parcela estejam os 0,614€ que a EDP paga por kWh de microprodução?
  8.  # 13

se todos tivessem esse pensamento ainda hoje pagávamos assinatura nos telefones, e nos muitos serviços que nos cobravam assinatura

Ainda bem que já não paga assinatura no telefone, fico contente por si. Por acaso, estou a lançar uns documentos na contabilidade de um prédio, e logo por sorte tenho aqui à mão uma factura da PT (da linha telefónica obrigatória no elevador), e é de fartar a rir com a felicidade :

Linha Telefónica: 14,75 Eur + IVA
    Comunicações: 0,087 Eur + IVA
    Taxa Municipal de direitos de passagem: 0,04 Eur
    Total: 18,00 Eur.

Que bom, o cliente já não paga "assinatura", é muito mais chique pagar "linha telefónica".
  9.  # 14

Não, a Deco é diferente. A Deco não manda cartas do género "ganhe já este magnífico leitor de Mp3 de marca chinesa com 256mb na assinatura da Proteste" ....
    • cent
    • 25 novembro 2010

# 15

Colocado por: luisvv

Não, a Deco é diferente. A Deco não manda cartas do género "ganhe já este magnífico leitor de Mp3 de marca chinesa com 256mb na assinatura da Proteste" ....

e custa assim tanto apagar um mail? nunca percebi o drama de receber alguns mails a mais... ainda se fossem as centenas..

esta petição ate pode não levar a lado nenhum, mas os portugueses tem de se começar a " movimentar" e a não comer tudo calado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: king25
  10.  # 16

Comecem uma petição a exigir que a EDP nos pague o aluguer do espaço para ter lá o contador deles naquilo que é nosso e eu assino. :D
  11.  # 17

e custa assim tanto apagar um mail? nunca percebi o drama de receber alguns mails a mais... ainda se fossem as centenas..

Claro que não é drama nenhum, mas é chato, porque nos distrai dos mails importantes (os "enlarge your p*nis", "Buy V1agra" e semelhantes)

esta petição ate pode não levar a lado nenhum, mas os portugueses tem de se começar a " movimentar" e a não comer tudo calado...

Mas está a bater na porta errada. Essa parcela extra existe para cumprir compromissos assumidos - e se não a pagar na factura da electricidade paga de outra forma qualquer.
  12.  # 18

As poucas, on line, em que entrei...ficaram me com o mail, e apartir daí foi/é uma chuva de "porcaria" todas as semanas para a minha caixa de e-mail...desde publicidade até ofertas disto e daquilo...

Sucedeu o mesmo comigo. Passei a receber o lixo da DECO!!!... até ao dia em que denunciei SPAM (passaram a ir directamente para o lixo; o gmail é uma maravilha :))

Continuo a subscrever todas as petições que me parecerem justas (como esta). Poderão ser inconsequentes mas incomodam a bicharada que nos parasita desalmadamente.
    • Jonh
    • 29 novembro 2010

# 19

Colocado por: cent

Entao quer dizer que se fossem da DECO isso nao acontecia? Entao e as cartas que recebo no correio a oferecer dvd´s, mp3´s etc ...tudo com as tais letras pequeninas?

Obrigado mas mais petições on-line não.
  13.  # 20

Continuo a subscrever todas as petições que me parecerem justas (como esta). Poderão ser inconsequentes mas incomodam a bicharada que nos parasita desalmadamente.

Parasita? Então já se deu ao trabalho de ler o que são os tais encargos de interesse geral?

0.0194 seg. NEW