Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Boa noite,
    Estou a pensar colocar tectos falsos no meu apartamento, no qual habito. Esta opção será sobretudo para questões de isolamento acústico e colocação de focos para iluminação. Sou da zona de Guimarães, aconselham-me alguma empresa? E os preços, ficaria muito dispendioso?

Grata,

Manuela Ferreira
    • naar
    • 10 outubro 2011

# 22

Fale com o "alv"!

Dispendioso é tãooooooo relativo assim como um trabalho bem executado! :)
  2.  # 23

Colocado por: nelinha3Boa noite,
    Estou a pensar colocar tectos falsos no meu apartamento, no qual habito. Esta opção será sobretudo para questões de isolamento acústico e colocação de focos para iluminação. Sou da zona de Guimarães, aconselham-me alguma empresa? E os preços, ficaria muito dispendioso?

Grata,

Manuela Ferreira
    os preços variam dentro do que quer fazer, o tema desta discussão é:
    Tectos falsos a 17€ m2 é caro?
    o que lhe posso dizer é que com este valor não tem nada, muito menos qualidade, sugiro que contrate um profissional, para se dirigir ao local fazer um levantamento dos trabalhos a realizar, para que lhe possa fornecer um orçamento justo e com qualidade
    •  
      alv
    • 11 outubro 2011 editado

# 24

Vivam!
    Rápidamente que é tarde e a manhã começa cedo:
    Cito um dos meus post´s há algum tempo, uma vez mais para que não restem dúvidas e na zona de actuação da empresa, pelo que nesta ordem de valores, para as mesmas condições qualquer preço é razoável.

Colocado por: alvVivam!

Os meus ao público e para que não haja dúvidas, na nossa zona de actuação. Mais, sem características, mas com as características próprias de um instalador oficial da marca:

Normal 21.00€/m² ; WA, FOC 24.00€/m²; Isolamento Térmico-acústico em MLM de 60mm e 16Kg 3.00€/m², Pronto com acabamento tipo Q2, ou seja, traduzindo, pronto para lixar e pintar com tinta plástica corrente bassa.
    Também espero ter ajudado, "fassendo"parte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rita B

Bom agora no que a Manuela questiona, me sua zona só perguntando aos de lá, mas eles vêm por aí a baixo e fazem valores bastantes inferiores aos nossos. Quanto à qualidade da coisa e que material e que marcas e sistemas e garantias e e e , não comento.
    Uma coisa comento: se pretende fazer um tecto por questões de acústica, deveria ler o que se tem por aqui dito para perceber que muitas vezes um tecto, embora ajudando, não resolve, muito menos ajudará se for para colocar uns "foquinhos". Isto, porque pelos buraquinhos dos "foxes" vêm-se o som e de nada vale ter o tecto.
    Boa sorte, chame a casa quem lhe dê uma opinião. Talvez seja mais sensato.
    "Fassam" parte.

0.0095 seg. NEW