Colocado por: nelinha3Boa noite,os preços variam dentro do que quer fazer, o tema desta discussão é:
Estou a pensar colocar tectos falsos no meu apartamento, no qual habito. Esta opção será sobretudo para questões de isolamento acústico e colocação de focos para iluminação. Sou da zona de Guimarães, aconselham-me alguma empresa? E os preços, ficaria muito dispendioso?
Grata,
Manuela Ferreira
Tectos falsos a 17€ m2 é caro?o que lhe posso dizer é que com este valor não tem nada, muito menos qualidade, sugiro que contrate um profissional, para se dirigir ao local fazer um levantamento dos trabalhos a realizar, para que lhe possa fornecer um orçamento justo e com qualidade
Colocado por: alvVivam!
Os meus ao público e para que não haja dúvidas, na nossa zona de actuação. Mais, sem características, mas com as características próprias de um instalador oficial da marca:
Normal 21.00€/m² ; WA, FOC 24.00€/m²; Isolamento Térmico-acústico em MLM de 60mm e 16Kg 3.00€/m², Pronto com acabamento tipo Q2, ou seja, traduzindo, pronto para lixar e pintar com tinta plástica corrente bassa.
Também espero ter ajudado, "fassendo"parte.Estas pessoas agradeceram este comentário:Rita B