Iniciar sessão ou registar-se
    • bcl
    • 25 novembro 2010 editado

     # 1

    Boas tenho orçamento para tectos falsos a 17€ m2 para sala, quartos, hall, arrumos e closet e 19€ m2 para cozinha e wcs. o que acham?? está na média.
    Ando à procura de empresas na zona de Barcelos/Braga que me possam fazer o trabalho, se alguém tiver um contacto agradeço!
    Concordam com este comentário: ROMEU32
    •  
      alv
    • 25 novembro 2010

     # 2

    Vivam!

    Tectos falsos em quê? Se forem em folha de ouro, aproveite que é dado, de for em madeira , continua a ser barato, mas se for em placa de gesso laminado, aí..... continuo a achar que é barato, se for bem feito e um roubo se for mal feito.

    Resta outro pequeno pormenor: que caracteristicas, que especificações, que tipo de acabamento, e nestes dias que correm, com ou sem "papel"?
    "Fassam" parte
  1.  # 3

    se for sem pintura mesmo assim para um trabalho digno de se ver esta abaixo dos valores que pratico e que vejo por ai a praticar, e nao disse se era com isolamento ou nao isso tambem e importante, eu quando vejo preços destes, nada como ver outros trabalhos, e a minha opiniao para ter uma ideia tecto em pladur normal/ fornecimento de material, montagem, barramentos, colocação de sancas ou alheta, isolamento termico e acustico, pintura e abertura de buracos para electricidade, 40€m2, espero ter ajudado

    cumps

    David Marques
    • CaS
    • 25 novembro 2010

     # 4

    Oi,

    Tenho recebido orçamentos para pladur:
    normal 1x a 20 euros m2
    hidrofugo 1x a 21 euros m2
    corta-fogo 2x a 26 euros o m2

    Acho que estão caros, ando a pedir mais
    obr
    CaS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rita B
    •  
      alv
    • 25 novembro 2010

     # 5

    Vivam!

    Os meus ao público e para que não haja dúvidas, na nossa zona de actuação. Mais, sem características, mas com as características próprias de um instalador oficial da marca:

    Normal 21.00€/m² ; WA, FOC 24.00€/m²; Isolamento Térmico-acústico em MLM de 60mm e 16Kg 3.00€/m², Pronto com acabamento tipo Q2, ou seja, traduzindo, pronto para lixar e pintar com tinta plástica corrente bassa.
    Também espero ter ajudado, "fassendo"parte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rita B
  2.  # 6

    a crise ainda não chegou la ?
    em Algarve já coloquei por 15 €
    não fiquei rico mas nao vou apanhar caracóis , como outros
  3.  # 7

    Boas Acho que é um bom preço. Tem um empresa de Braga que gosto de trabalhar com eles. Chama-se Tectoreve.

    Abraço
  4.  # 8

    Colocado por: RUDOLFO construçoesa crise ainda não chegou la ?
    em Algarve já coloquei por 15 €
    não fiquei rico mas nao vou apanhar caracóis , como outros


    É pá muito bem
    estamos a evoluir.
    Com que então construções...
  5.  # 9

    a crise ainda não chegou la ?
    em Algarve já coloquei por 15 €
    não fiquei rico mas nao vou apanhar caracóis , como outros


    so para rir, ja sentia a sua falta, voce propriamente dito faz o que? construçoes? na praia? pois nao compra areia nem agua e so cimento claro assim tambem eu.

    cumps

    David Marques
  6.  # 10

    Colocado por: alvVivam!

    ; Isolamento Térmico-acústico em MLM de 60mm e 16Kg 3.00€/m², Pronto com acabamento tipo Q2, ou seja, traduzindo, pronto para lixar e pintar com tinta plástica corrente bassa.
    .


    Desulpe a ignorância, mas o que é MLM?

    Antecipadamente grato!
  7.  # 11

    Colocado por: cargadetrabalhos

    Desulpe a ignorância, mas o que é MLM?

    Antecipadamente grato!


    Arrisco...Manta de Lã Mineral...
  8.  # 12

    Ok. Entendi. Estava à espera de la de rocha ou de vidro... Mineral qual é?
  9.  # 13

    Mineral qual é?
    ma gama completa de produtos para o isolamento térmico e acústico
    A Knauf Insulation oferece uma gama completa de produtos em Lã Mineral para o isolamento térmico e acústico. Os seus produtos estão disponíveis em rolos e painéis com ou sem revestimento de papel kraft, complexo de kraft-alumínio ou véu de vidro reforçado, nos tamanhos e espessuras mais funcionais. Graças à sua elevada performance, permite cumprir os requisitos da Legislação de Construção Civil sobre a limitação da procura energética, protecção contra o ruído, protecção contra a humidade e segurança em caso de incêndio. Todos os produtos foram testados nos mais prestigiados laboratórios europeus, garantindo a sua performance ao longo do tempo.espero ter ajudado

    cumps

    david marques
    •  
      alv
    • 25 novembro 2010

     # 14

    Vivam!
    A minha concorrencia, ou melhor como dizem os Espanhóis, a minha competência, apareceu!
    A Knauf bem como a Uralita, que comercializa a marca Pladur (placas de gesso), e a Ursa (Isolamentos em lã mineral de vidro e rocha) têm exactamente os mesmos produtos. Bem que poderia ter sido eu a transcrever aquele texto de um dos nossos catálogos, mas como o david já o fez, está feito e bem feito.

    Realmente MLM é um nome genérico de mantas (que podem até ser painéis) de lã de vidro ou de lã de rocha, mas como entretanto já começam a aparecer outras mantas minerais como a terra da isover ou uma outra que me não recordo do nome, branca, tudo lãs de origem mineral e obtidas da mesma forma: Centrifugação de um qualquer mineral em fusão.

    Quanto a preços, não comento.

    "Fassam" parte
  10.  # 15

    Já vi que existe uma grande diversidade de produtos e soluções ajustadas para vários cenários e carteiras....

    A questão é:

    qual a MLM mais aplicada ente a laje aligeirada e o gesso numa moradia com cave, r/c e 1º? Tem papel, não tem etc...
    •  
      alv
    • 26 novembro 2010 editado

     # 16

    Vivam!
    Nesse caso se não quer uma "carga de trabalhos", use uma "simples" manta de lã de vidro de 60mm com papel kraft.
    É a solução com uma óptima relação qualidade preço, sendo uma das mais económicas e de mais fácil aplicação, faz a barreira pára vapor, um muito bom isolamento térmico, um muito bom absorsor e um razoável isolante acústico.
    Pode custar na ordem dos 3.00€/m².
    É a usada pela generalidade dos profissionais.
    "Fassam" parte
    Concordam com este comentário: J.C
  11.  # 17

    Colocado por: alvuse uma "simples" manta de lã de vidro de 60mm com papel kraft.


    Até que enfim, uma resposta curta e directa!

    No próximo meio-ano se vier para Aveiro fazer uma "perninha" avise que chegamos a um entendimento para realizar a aplicação do gesso cartonado na minha casa!

    Cumps
  12.  # 18

    Viva!

    Necessito de contactos e preços para colocação de tecto falso em pladur na cozinha da minha casa, situada na margem sul, concelho de montijo.

    Cumps
    Concordam com este comentário: ROMEU32
    •  
      alv
    • 23 março 2011

     # 19

    Vivam!

    Carga de trabalhos, que grande carga de trabalhos!
    A primeira são painéis semi rígidos de 1.20mx0.60m e que têm um revestimento decorativo e a segunda é que é a manta em rolo de 16.00m x1.20m e que é a que deve aplicar. A primeira é para fazer tectos com estrutura metálica à vista e não precisa de placas de gesso, ficando o tecto pronto, mas são sistemas completamente diferentes.
    Ambas têm 50mm de espessura.
    Já por aqui vi outros preços, sendo que se puder use 60 ou 80mm. Procure quem tenha ursa, porque embora sendo o preço, pode conseguir mais espessura.
    Disponha, alv.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cargadetrabalhos
    •  
      alv
    • 5 julho 2011

     # 20

    Vivam!
    :) :) :)

    "Fassam" parte
 
0.0217 seg. NEW