Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite!

Sou novo aqui no fórum, vim aqui colocar uma dúvida que não sei bem por onde pegar...

Bem, eu mudei-me para um apartamento novo, penso que o prédio já tenha perto de 20 anos.
    O que se passa é a pouca pressão na água quente da casa de banho, na cozinha a pressão é boa, tanto na água quente como fria. Mas na casa de banho a água fria tem boa pressão enquanto que a quente é muito mais fraca.
    Quando abro a água quente acontece muitas vezes a torneira fazer uns ruídos e a água sair aos "soluços" como se tivesse ar na canalização, mas isso é uma coisa que só acontece com a água quente, com a água fria não acontece nada disso.

Penso que isto seja um problema do esquentador, certo?
    Talvez uma fuga, isso explicaria o ar na canalização...
    Há alguma coisa que se possa fazer simples para melhorar isto?
    É que vou murar aqui apenas temporariamente, não há necessidade de fazer gastos.

cumprimentos :)
  2.  # 2

Tem um estrangulamento na calalização que vai para o WC.
    Se fosse uma fuga não entrava ar... saia agua!

Pode ter ar, nas canalizações, mas se for isso deve passar rapidamente, mas não é isso que causa o caudal baixo.

Tambem pode ser a torneira que não abre bem (e estrangula a saida)
  3.  # 3

Colocado por: solidamageágua sair aos "soluços"

esta-se mesmo a ver que o vedante da torneira está solto, solução:trocar a torneira, ou abrir o castelo e apertar o vedante se for possível,

Jorge Alves
  4.  # 4

Realmente... faz sentido o problema ser da torneira, porque só mesmo ali é que existe esse problema, e a torneira da água quente está toda frouxa, abana por todo o lado. Admira-me como é que ainda não saltou fora.
    Vou ver isso e depois digo alguma coisa. Muito obrigado pela ajuda =)

0.0095 seg. NEW