Felizmente que ainda não efectuei o pagamento final.
Colocado por: C24O canhão TESA TX80 com chaves incopiáveis e com cartão de código, foi aberto pelo funcionário
Colocado por: Criativo1º foi uma substituição, correcto?
Sim
2º este tipo de portas são em medidas standart.
Então, se não se adaptam ao local, não se oferecem. Falamos de empresas idóneas ou não?
3º o pré-aro ficou mais fora do que a parede, quando devia ficar faceado com ela. resta saber porque. provavelmente por causa da pedra. Na foto do problema do vedante, confirma esta ideia.
Confirma que está mal, não é? Contactei uma empresa que deveria deixar o trabalho feito com "alguma" qualidade.
4º O vedante da porta, quando afinado, só fecha mesmo quando tapa a porta. tem um limite em altura e pode ou não fazer desnivelamentos. normalmente tem se desapertar um parafuso, no sitio onde indicaram o perno.
Certo, o que deveria ser feito e não foi. Ficamos dez dias a apanhar frio.
5º normalmente junto ao aro leva sempre silicone, a não ser que tenha de levar um remate por as pedras não estarem correctas.
Sim, o silicone é o selante.
6º as pedras, não foram colocadas para esta portas, se foram alguém se enganou.é por isso que se vê o ar.
Ou se enganou ou tentou despachar uma porta com um péssimo serviço.
7º
as chaves mais tarde ou mais cedo, são copiáveis, acho que essas já são, tem é a garantia de que é não existe nenhuma igual ou que abra esse canhão. o conjunto de chaves da tesa, agora, trazem uma chave mestra que abre todos os canhões, até que seja enfiada e rodada a chave definitiva, depois o canhão bloqueia e a chave mestra funciona como uma chave normal.
haves só podem ser
- O texto que passei sobre as chaves é o que está indicado na proposta de venda. As chaves só podem ser copiadas através de um código que só eu deveria ter acesso. A caixa com o codigo e as chaves vem selado e não pode nem deve ser aberto a não ser pelo propriétário. Nunca por um funcionário.
Agora é assim, só vi o que mostrou, não sei se já esta afinada e concluída, logo a minha opinião não pode ser conclusiva.
mas o trabalho, não parece ter sido tão mal feito como isso, o problema, está sim nas pedras.
o que foi feito foi uma adaptação, onde tentaram (provavelmente), com o mínimo de obras colocar a porta.
- Sim a obra já foi dada como terminada e afinada. Como referi, ficamos com a porta por afinar 10 dias, com as consequencias que daí resultaram.
Desculpe, discordar quando diz que s o problema está nas pedras. O problema está na empresa que presta um serviço destes. Se as pedras não permitiam um serviço com o "mínimo" de qualidade, só teriam de propor outra solução.Uma adaptação destas é a cara e assinatura desta empresa.
E a folha interior solta e partida é problema de quem? Soltou-se, partiu-se, não reparam ou é para ver se passa?Concorda certamente que uma empresa responsável e que executa um trabalho bem feito não deixa passar uma coisa destas! Isto é trabalho de cerra-feiro e para isso tinha contratado outras empresas com preços bem mais baratos.
ps. normalmente, primeiro colocam a porta e só depois, uns dias depois é que vem afinar (mas se a casa estava habitada, podiam ter afinado a porta). depois da colocação é que poderam tirar as medidas ao remates (e normalmente são difíceis de colar).
Sim, eu sabia disso, mas os acabamentos foram feitos dez dias depois e entretanto deixaram uma casa habitada com uma porta com mais passagens de ar/som/frio/poeira, que um passador.
Não é um trabalho de qualidade! Não contratei a drogaria da esquina.
Colocado por: C24folha interior solta e partida é problema de quem? Soltou-se, partiu-se
Colocado por: C243º o pré-aro ficou mais fora do que a parede, quando devia ficar faceado com ela. resta saber porque. provavelmente por causa da pedra. Na foto do problema do vedante, confirma esta ideia.
Confirma que está mal, não é?