Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

está é emperrado com o frio, ou então mudou para o Alentejo :)
    •  
      MRui
    • 6 dezembro 2010 editado

# 42

Eheheh... 20% do "movimento" do Fórum são sussurros... é obra!

Óh FD, depois dos cortes orçamentais, dos cortes salariais, só faltava mesmo os cortes sussurrais. Se o pessoal gosta de sussurrar é deixá-los sussurrar à vontade, nem que isto fique a andar a 10 à hora.

Colocado por: zedasilvacontinuo a dizer que a culpa é do Mrui. Tanto sussurro só pode ser o pessoal a pedir-lhe o contacto das Brasileiras

Para falar verdade, só o zedasilva me tem sussurrado a pedir esses contactos. Para evitar engarrafamentos no fórum por causa desse assunto, deixo aqui os contactos das brasileiras à disposição de todos:
    1ª Brasileira
    2ª Brasileira
    3ª Brasileira

Edit: 0,0455 seg. para abrir a página; 2,5103 seg. para adicionar este comentário.
      Screen shot 2010-12-06 at 2.55.33 AM.png
      Screen shot 2010-12-06 at 3.18.19 AM.png
  2.  # 43

Boas.
    tempo de carregamento inicial - 1.1876 s.
    tempo de carregamento do comentário- 2.245 s.
    Cumprimentos,
    Carlos Almeida
    •  
      MRui
    • 6 dezembro 2010

# 44

FD,

Não aparece o # dos comentários. Às vezes é útil para referenciar.
    •  
      FD
    • 7 dezembro 2010

# 45

Obrigado, eu sabia. :P

Tenho estado a ligar/desligar algumas coisas para ver se o desempenho melhora.
    Agora desliguei o painel de discussões visualizadas...
    •  
      FD
    • 13 janeiro 2011

# 46

Vou desligar os sussurros novamente - amanhã ou no sábado vai-se mudar de servidor a ver se resolve.
    Se não resolver, vou começar a trabalhar no upgrade para a versão 2 e os sussurros manter-se-ão desligados até que esteja tudo pronto.

Estou a ponderar ligar os sussurros durante uma hora todos os dias para não se perderem contactos e conversas.
  3.  # 47

E desligar os sussurros e manterem-se os tópicos privados?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Helder Carvalho
  4.  # 48

Colocado por: PauloCorreiaE desligar os sussurros e manterem-se os tópicos privados?

uma boa ideia também
    •  
      FD
    • 13 janeiro 2011

# 49

Não dá... também queria isso, acho que era o ideal.

Mas, pela forma como a base de dados está estruturada, é impossível fazer isso - sussurros são sempre sussurros, sejam em discussões públicas ou privadas.

Peço imensa desculpa mas, entre esta lentidão exasperante e os sussurros, prefiro a primeira.
    Prometo ser rápido. :)

Estava a pensar ligar os sussurros em duas horas diferentes, alternando os dias, há sugestões?
  5.  # 50

acho que adicionar um serviço de mensagens privado seria o ideal pois acho que certos topicos acabam muito desvirtuados pelo seu desenrolar em sussuros. Penso mesmo que, devido á quantidade de sussuros, deve haver momentos em que o forum está a funcionar como um private chat sem se ver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso, rjmsilva, aquapego, pdavidmarques
  6.  # 51

Colocado por: marco1acho que adicionar um serviço de mensagens privado seria o ideal pois acho que certos topicos acabam muito desvirtuados pelo seu desenrolar em sussuros. Penso mesmo que, devido á quantidade de sussuros, deve haver momentos em que o forum está a funcionar como um private chat sem se ver.

pois, o problema é esse, é que um sussurro tudo bem, agora um chat :)
    às vezes parecem conversas vindas do além quando alguém se engana.

FD é mostrar as estatísticas de sussurros hehe ;)

o aprendiz ganha? :) (brincadeira)
  7.  # 52

a esta hora a funcionar pefeitamente sem sussurros, nos 0.1/0.2/0.3
  8.  # 53

Colocado por: fernando gabriel arq

nos 0.1/0.2/0.3

Onde é que vêem isto??
  9.  # 54

Colocado por: Picareta

Onde é que vêem isto??

no topo da pagina do lado direito, bem lá no topo, há lá uns numeros, que indicam o tempo de resposta da pagina a carregar.
  10.  # 55

vou experimentar
  11.  # 56

não vi nada
  12.  # 57

novo teste, e não vejo nada
  13.  # 58

devia de aparecer quando clico em "adicione os seus comentários"??
  14.  # 59

ok, outra vez
  15.  # 60

não vejo nada, nem barra preta, nem azul, nem branca, nem nº nenhum, será problema meu. Aguardo que apareça mais alguém que tenha o mesmo problema que eu, mas a esta hora vai ser difícil....vou esperar por amanhã.

Agora vou novamente carregar em "adicione os seus comentários", mas desta vez com os olhos abertos.

0.0264 seg. NEW