Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

lado direito em cima do logotipo verde e amarelo no topo da pagina, são logo os primeiros numeros, estão a preto.
    •  
      MRui
    • 14 janeiro 2011

# 62

A configuração à cabeça varia conforme o browser utilizado para aceder, mas o tempo aparece sempre no canto superior direito. Não sei se haverá algum browser que elimine o contador de tempo. Qual o browser que o Picareta utiliza?
    Deixo uma imagem de como aparece no Safari com uma marcação a vermelho feita por mim:
      Screen shot 2011-01-14 at 1.18.11 AM.png
  2.  # 63

Os segundos estão a preto numa barra preta no meu caso, é portanto necessário passar com o rato nessa zona para se ver o tempo de resposta.

www.gabineteop.com
  3.  # 64

Hááá já vi, foi preciso o MRui "fazer um desenho". Não via, porque está oculto, quando adiciono comentários.
  4.  # 65

Afinal não vi nada. Inseri o comentário, com o rato passei rapidamente para o topo da página, mas quando lá cheguei não vi nada.

uso o google chrome
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2011

# 66

Colocado por: MRuiDeixo uma imagem de como aparece no Safari com uma marcação a vermelho feita por mim:

O fórum aparece assim no Safari?! Sempre? Muito mau...
    Vou fazer o download desse browser para quando tiver tempo ver se consigo corrigir isso.

Mudei a cor do timer para branco, agora deve ser possível ver, mesmo em ecrãs com mau contraste.
    O temporizador aparece em todas as páginas, no canto superior direito, sempre - não é só quando se adiciona comentários.
  5.  # 67

Colocado por: FD

O fórum aparece assim no Safari?! Sempre? Muito mau...

mau!!! no meu aparece a mesma coisa, mas sem o timer
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2011

# 68

Colocado por: FDO fórum aparece assim no Safari?! Sempre? Muito mau...

Já está corrigido - é assim que deve aparecer. O problema não estava no Safari, estava em mim e na minha distracção...
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2011 editado

# 69

Colocado por: Picaretamau!!! no meu aparece a mesma coisa, mas sem o timer

É assim que deve aparecer.

Se o timer não se vê é uma questão que carregar em F5 ou CTRL + F5 para refrescar a cache do Chrome.
      Fórum-da-Casa---Fórum-lento----Página-3.png
  6.  # 70

Quando carrego em F5 ou CTRL+F5 vejo que num instante a barra preta desaparece, e vejo o timer, mas a barra preta aparece novamente e deixo de ver o timer.
  7.  # 71

Será que sou o único com este problema?
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2011

# 72

Movi um pouco para baixo, agora já se deve ver.
  8.  # 73

Não vejo nada. Deixe estar, também não é assim tão importante.

Obrigado.
  9.  # 74

Colocado por: Picaretanão vejo nada, nem barra preta, nem azul, nem branca, nem nº nenhum, será problema meu. Aguardo que apareça mais alguém que tenha o mesmo problema que eu, mas a esta hora vai ser difícil....vou esperar por amanhã.

Agora vou novamente carregar em "adicione os seus comentários", mas desta vez com os olhos abertos.

A mim está a aparecer na barra verde clara, misturado com o texto dos links
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2011

# 75

Afinal, desliguei os sussurros e isto continua lento... :(
    •  
      king25
    • 14 janeiro 2011 editado

# 76

Colocado por: FDAfinal, desliguei os sussurros e isto continua lento... :(

Não é isso que se passa comigo,
    desde que os sussurros estão desligados está muito mais rápido.

PS: este comentário entrou em 0.0480s
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2011

# 77

Como bom português que sou, desenrasquei os sussurros e arranjei aqui uma solução de compromisso...
    Se tiverem dúvidas digam. Se houver algo que não funcione correctamente (é muito provável, tive a ideia quando o king25 colocou o comentário acima e fiz poucos testes), avisem.

Isto não pretende ser definitivo mas, para ganhar tempo até arranjar melhor solução, foi do que me lembrei. :)
  10.  # 78

Nota-se bem a diferença entre estar ou não os sussurros ligados
    o acesso é muito mais rápido quando desligados
    Acho esta solução boa
    só uma pergunta,
    se enviar um sussurro, o utilizador a quem é destinado é notificado disso mesmo que tenha os
    sussurros desligados?
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2011

# 79

Colocado por: king25se enviar um sussurro, o utilizador a quem é destinado é notificado disso mesmo que tenha os
    sussurros desligados?

Infelizmente não.

Colocado por: Anonimo16062021FD,esta geringonça hoje esta uma lastima,esta pior que nunca.

Estou a ver se faço a migração para um servidor novo. Não sei se o vou conseguir hoje, se amanhã.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  11.  # 80

isto tornava-se mais engraçado sem sussurros, e uma ideia

0.0269 seg. NEW