Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Meus caros, já encontrei o meu timer, está no canto inferior esquerdo do ecrã, encontrei-o apenas por acaso, exactamente no lado oposto ao vosso.
  2.  # 82

Estava aqui a pensar, será que vocês estão sentados no lado correcto do computador? se calhar estão sentados na parte de trás do ecrã, e por isso vêem o timer no canto superior direito. Experimentem a sentar-se como deve ser.
  3.  # 83

Eu nunca tive problemas de lentidão no forum. Mas a partida, o problema da lentidão nada têm a haver com os sussuros, se bem que também ajuda, mas sim com a quantidade de utilizadores em determinada altura. A melhor solução seria mesmo essa, mudar de servidor, para um com mais capacidade de resposta. Mas em relação aos sussuros, acho que deviam acabar e ser substituidos por um sistema de mensagens privadas, pois ajudava a reduzir esta situaçao da lentidao a que os sussuros, também ajudam...
  4.  # 84

Colocado por: PicaretaEstava aqui a pensar, será que vocês estão sentados no lado correcto do computador? se calhar estão sentados na parte de trás do ecrã, e por isso vêem o timer no canto superior direito. Experimentem a sentar-se como deve ser.

Tem a certeza que está sentado em frente de um computador?
    Ou será aquelas caixas brancas com vidro redondo ao meio?
  5.  # 85

Não sei de que ângulo vocês vêem o vosso, mas cá por mim, prefiro este
    •  
      FD
    • 14 março 2012

# 86

Upa!

Parece-me que isto anda muito lento... existe alguém com a mesma opinião?
  6.  # 87

O que são - desculpem a ignorância do macaco - os sussurros? E como é que eu sussurro?
    •  
      FD
    • 14 março 2012

# 88

Colocado por: Ferraz OliveiraO que são - desculpem a ignorância do macaco - os sussurros? E como é que eu sussurro?

É comboio que já partiu... a função foi desactivada porque tornava o fórum lento.
    Sinteticamente, eram mensagens privadas no meio das discussões.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferraz Oliveira
  7.  # 89

Eu.
  8.  # 90

Boas,

Colocado por: FDParece-me que isto anda muito lento... existe alguém com a mesma opinião?

Sim, é verdade!
    Especialmente quando anda por aqui uma excelentíssima dona princesa_

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  9.  # 91

Colocado por: FDUpa!

por vezes bastante
  10.  # 92

Colocado por: FDUpa!

existe mais um
    • w.w
    • 15 março 2012

# 93

deve ser por causa das fotos....

0.0234 seg. NEW