Colocado por: navarattPrezados,
Eu gostaria de dar meu sincero depoimento sobre o deck de pvc ou deck de plastico.
Tive durante bastante tempo em minha residencia um deck de madeira de ipê que ao longo dos anos me causou uma imensa manutenção sem fim...
De 3 em 3 meses eu tinha que contratar um profissional para que fosse à minha casa,lixar todo o deck e depois enverniza-lo.
Fora não bastasse o incomodo de ter uma pessoa estranha na minha casa,eu ainda tinha que arcar com as despesas de manutenção ao longo dos anos...
Foi quando fui à casa de um amigo e me deparei com um belissímo deck em pvc,fiquei encantado,além de ser extremamente bonito e limpo,ele não requer nenhuma manutenção.
Fiz o deck com uma empresa e fiquei extremamente satisfeito e só posso aqui dizer que recomendo ele à todos que vivem com os eternos inconvinientes do deck de madeira.
Colocado por: jpsOlá a todos.
Tenho um deck composito que possivel-mente é o melhor do mercado tanto em qualidade como em preço.
Colocado por: empatiasColocado por: jpsOlá a todos.
Tenho um deck composito que possivel-mente é o melhor do mercado tanto em qualidade como em preço.
Boa tarde. Nós também temos, mas alertamos sempre os clientes para o que sucede com este deck, o caro jps também o faz?
Atentamente
Colocado por: d1000De todas as amostras de deck compósito que vi (e foram muitasssss), estahttp://www.banema.pt/artigos,decking,composito_madeira-plastico_werzalit,perfil_paseo_-_werzalitda WERZALIT foram realmente as que mais me impressionaram. Infelizmente o preço acompanha tudo o resto.... O modelo em questão no link ten a particularidade de ter encaixe lateral e não ter juntas visiveis, o que estéticamente é muito engraçado e evita lixos acumulados. Alguém conhece outras marcas com decks com idênticas caracteristicas?