Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria que me ajudassem por favor,os meus sogros vivem num prédio com condomínio de propriedade horizontal,são três condôminos e eles são proprietários do segundo andar com terraço,eles fecharam o terraço com janelas opacas e mudaram também todas as janelas da casa que eram de madeira e mudaram para pvc também de cor branca.
    A câmara municipal diz agora que ele tem que legalizar as obras feitas mas para isso terá que ter o consentimento dos outros dois condôminos mas o meu sogro não se fala com os vizinhos.
    O que gostaria de perguntar era o que eles podem fazer para legalizarem as obras.
    Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: catysantosO que gostaria de perguntar era o que eles podem fazer para legalizarem as obras.
    Colocado por: catysantosA câmara municipal diz agora que ele tem que legalizar as obras feitas mas para isso terá que ter o consentimento dos outros dois condôminos mas o meu sogro não se fala com os vizinhos.

Acho que está respondido... terá de convencer/falar/conversar com os vizinhos... ou então... reverter o que tem feito.
  3.  # 3

Para quem já se dá mal com os vizinhos, fazer obras ilegais e sem o consentimento do condomínio parece logo a pior coisa a fazer.
    Dificilmente a Câmara irá concordar com tais obras, mesmo com o apoio do condomínio. E mesmo que uns e outros concordassem, terão depois de alterar a propriedade horizontal. Burocracia.
    O problema está mesmo é nos seus sogros, por terem tomado uma atitute demasiado egoista, sem pensarem na comunidade em que vivem (condomínio + cidade).

...e podem sempre vender...

Seja como for, boa sorte, mas sobretudo invistam num melhor relacionamento com os vizinhos.
  4.  # 4

Fácil, ou inicia conversações com a vizinhança, ou deita abaixo as construções ilegais que construiu. Sen ironia.

0.0102 seg. NEW