Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Acabei de comprar uma casa com cerca de 20 anos e dei-me conta que existe ligação de antena de televisão apenas na sala! Queria instalar tv cabo mas ouvi dizer que primeiro um electricista teria que fazer a ligação em toda a casa e que isso seria dispendioso! É uma casa com 2 pisos e todas as divisões têm ficha para telefone fixo... é possível aproveitar estas fichas do telefone para instalar a tv em toda a casa? Qual a solução menos dispendiosa para este problema?
    Obrigada pela atenção!
  2.  # 2

    Contacte a TV Cabo, têm um preço fixo para a instalação de cada tomada, pode ver o preçário no "site", sendo que normalmente com a aquisição do pacote instalam gratuitamente uma ou duas tomadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: shiri
  3.  # 3

    em principio as tomadas do telefone dao, e preciso ver que medida tem o vd, caso contrario so por calha tecnica para nao abrir roços.

    cumps

    David Marques
  4.  # 4

    se os fios de telefone nao der pode aproveitar os tubos do telefone e meter cabo de antena
  5.  # 5

    Colocado por: CescaContacte a TV Cabo, têm um preço fixo para a instalação de cada tomada, pode ver o preçário no "site", sendo que normalmente com a aquisição do pacote instalam gratuitamente uma ou duas tomadas.

    Estas pessoas agradeceram este comentário:shiri


    O problema será que a instalação ficará sempre á vista se for feita pala TV Cabo
    o melhor seria contactar um electricista no sentido de fazer passar os cabos de TV pela instalação
    de telefone existente, (creio que será possível com facilidade) tera que mudar as fichas de telefone por
    outras apropriadas á TV e ficar sem a funcionalidade de telefone.
  6.  # 6

    Há um cabo de tv que cabe perfeitamente.eu em minha casa passei junto aos fios de electricidade e deu bom resultado
  7.  # 7

    Colocado por: joaosantosHá um cabo de tv que cabe perfeitamente.eu em minha casa passei junto aos fios de electricidade e deu bom resultado


    Junto de cabos eléctricos pensei não ser possível por criar Interferência com sinal de TV
    Teria possibilidade de indicar que tipo de cabo usou?
  8.  # 8

    Antena junto de cabos electricos, não me parece boa ideia!!

    Se retirarem o fio de telefone e no seu lugar meterem o cabo TV, provavelmente cabe e fica bonito!!



    Colocado por: joaosantosHá um cabo de tv que cabe perfeitamente.eu em minha casa passei junto aos fios de electricidade e deu bom resultado
  9.  # 9

    Existe um cabo coaxial com menor diâmetro que o vulgar embora a qualidade não seja a mesma mas depende de quantos tomadas irá colocar e a intensidade do sinal. É necessário saber a zona onde irá efectuar a instalação da antena exterior.

    O meu site aqui
  10.  # 10

    Pode acreditar ke dá resultado o tal cabo de menores dimensoes..eu estou num apartamento e passei por 3 quartos e sala,cerca de 45 metros de cabo.
 
0.0098 seg. NEW