Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Gostaria de colocar uma questão neste momento muito importante para mim, agradecendo desde já a vossa dispinibilidade!
    À cerca de cinco anos adquiri uma segunda habitação no Algarve, o responsável pelo condomimio é um dos moradores no prédio e a zeladora do prédia a sua esposa. Acontece que desde a minha aquisição até esta data nunca fui convocada para uma reunião de condominio, nem me foram apresentadas contas, a não ser através de recados colocados debaixo da porta solicitando o pagamento da conta do condominio que é cerca de 20 euros mensais.
    Logo no primeiro ano em que adquiri a casa o administrador ficou em divida para comigo em cerca de 600 euros, como não mais me pagou também eu resolvi deixar de pagar o condominio, acontece que a minha divida para com ele é de cerca de 740 euros neste momento.
    à cerca de um mês vendi essa habitação da qual irei fazer escritura no proximo mes de setembro, uma das condições que a compredora coloca é a de ter o condominio em dia, no entanto eu não consigo chegar a acordo com o administrador. A minha questão é a seguinte:
    Onde posso obter informação que prove que a compradora não será responsável pela minha divida?
 
0.0073 seg. NEW