Colocado por: MetaHouseBom dia a todos,
Acompanho este fórum há muito tempo mas não costumo escrever. Desta vez o meu descontentamento é tão grande que preciso de desabafar.
Há cerca de um ano recuperei uma moradia tipo estado novo, e fiz uma aposta especial em caixilharias de PVC, uma vez que nunca as tinha utilizado. Mas a "ciência" faz sentido e as críticas eram boas.
Tive inúmeros problemas com a empresa que escolhi, desde atrasos monumentais a mentiras e enganos constantes.
Tudo isto seria ultrapassável, até me aperceber que as janelas não são estanques. Significa que basta estar frio e um pouco de vento lá fora para entrar ar pelas caixilharias. Escusado será dizer que fiquei furioso! Chamei a empresa que me forneceu isto e negaram tudo.
Resumindo, estou há quase um ano a viver numa casa que me custou os olhos da cara e sempre que faz um pouco de frio tenho que ligar o aquecimento (eléctrico) no máximo para compensar o frio que entra pelas janelas... e não sei o que fazer.
Ajuda precisa-se!
Cumprimentos a todos
Colocado por: MetaHouse Tudo isto seria ultrapassável, até me aperceber que as janelas não são estanques. Significa que basta estar frio e um pouco de vento lá fora para entrar ar pelas caixilharias.
Colocado por: Luis K. W.Lembre-se que os caixilhos não lhe aquecem a casa. :-)
Colocado por: MetaHouseSignifica que basta estar frio e um pouco de vento lá fora para entrar ar pelas caixilharias.