Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos,

Acompanho este fórum há muito tempo mas não costumo escrever. Desta vez o meu descontentamento é tão grande que preciso de desabafar.

Há cerca de um ano recuperei uma moradia tipo estado novo, e fiz uma aposta especial em caixilharias de PVC, uma vez que nunca as tinha utilizado. Mas a "ciência" faz sentido e as críticas eram boas.

Tive inúmeros problemas com a empresa que escolhi, desde atrasos monumentais a mentiras e enganos constantes.

Tudo isto seria ultrapassável, até me aperceber que as janelas não são estanques. Significa que basta estar frio e um pouco de vento lá fora para entrar ar pelas caixilharias. Escusado será dizer que fiquei furioso! Chamei a empresa que me forneceu isto e negaram tudo.

Resumindo, estou há quase um ano a viver numa casa que me custou os olhos da cara e sempre que faz um pouco de frio tenho que ligar o aquecimento (eléctrico) no máximo para compensar o frio que entra pelas janelas... e não sei o que fazer.

Ajuda precisa-se!

Cumprimentos a todos
  2.  # 2

Colocado por: MetaHouseBom dia a todos,

Acompanho este fórum há muito tempo mas não costumo escrever. Desta vez o meu descontentamento é tão grande que preciso de desabafar.

Há cerca de um ano recuperei uma moradia tipo estado novo, e fiz uma aposta especial em caixilharias de PVC, uma vez que nunca as tinha utilizado. Mas a "ciência" faz sentido e as críticas eram boas.

Tive inúmeros problemas com a empresa que escolhi, desde atrasos monumentais a mentiras e enganos constantes.

Tudo isto seria ultrapassável, até me aperceber que as janelas não são estanques. Significa que basta estar frio e um pouco de vento lá fora para entrar ar pelas caixilharias. Escusado será dizer que fiquei furioso! Chamei a empresa que me forneceu isto e negaram tudo.

Resumindo, estou há quase um ano a viver numa casa que me custou os olhos da cara e sempre que faz um pouco de frio tenho que ligar o aquecimento (eléctrico) no máximo para compensar o frio que entra pelas janelas... e não sei o que fazer.

Ajuda precisa-se!

Cumprimentos a todos

Seja mais preciso...que série de pvc?Que vidros colocou?Onde?Em que zona de Portugal?Numa moradia térrea?
  3.  # 3

Colocado por: MetaHouse Tudo isto seria ultrapassável, até me aperceber que as janelas não são estanques. Significa que basta estar frio e um pouco de vento lá fora para entrar ar pelas caixilharias.

Que tipo de janelas (de correr, de abrir, oscilo-batente) ?
    Têm estores incorporados ?

Lembre-se que os caixilhos não lhe aquecem a casa. :-)
    Pode é retardar o arrefecimento mas, quando faz frio, tem sempre de aquecer a casa.
  4.  # 4

Os perfis são Rehau S-799 Brillant Design, com 70 mm, de 5 câmaras. Os vidros são 6/14/4. Encomendei 7 janelas de abrir, todas com cerca de 1,20 por 1,30, e uma portada de 1,10 por 2,2.

A casa fica no Porto, é uma moradia com dois pisos.

Compreendo o que diz, Luis, mas o problema não é os caixilhos transmitirem o frio, mas o facto de as janelas não serem estanques. Desta forma não há caixilhos, capottos ou vidros duplos que valham... Aliás, é por causa disto que tenho aquecimento quase sempre ligado. Ainda contactei o ISQ para ver se me sabiam dizer o que está errado com as janelas, mas não têm instrumentos que possam verificar este problema... Enfim, que sina :(
  5.  # 5

Colocado por: Luis K. W.Lembre-se que os caixilhos não lhe aquecem a casa. :-)

Pode ser engano seu no Inverno.
  6.  # 6

Colocado por: MetaHouseSignifica que basta estar frio e um pouco de vento lá fora para entrar ar pelas caixilharias.

Isto no sistema que referiu;só pode ser má montagem,ou mau fabrico para não falar em acessórios mal executados tal como falta de pontos de fecho ou marca de acessórios inadequada ao sistema.
    Sobre o vidro o sr.MetaHouse foi omisso...mas afinal que vidro colocou também?

0.0124 seg. NEW