Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola!

Moro em minha residencia a 10 anos, dentre estes 10 anos tive um problema com meu vizinho da "frente" com relação aos carros dele, porém esses carros não são axatamente dele, ele compra carros velhos reforma e vende por preços absurdos, pelo fato do preço ser caro ele demora muito vender.
    Só que o que acontece, a frente da casa dele fica para a rua debaixo, e de frente para minha casa fica o muro da casa dele, e é bem do lado do muro onde ele estaciona os carros e faz as reformas, o que causa tambem barulhos irritante para quem trabalha a semana toda e quer descanso no fim de semana.
    Eu tambem tenho carro, ai mais uma briga, meu carro é uma Parati 1990, é uma banheira, a rua é super estreita e mal consigo entrar com meu carro na garagem porque o carro dele não deixa, quando paro meu carro em minha porta tenho que estacionar emcima da calçada para que outros carros possam passar, porém tendo o risco de levar uma multa por subir na calçada.
    E a poucos dias ele comprou um caminhão, em meu bairro é proibido estacionar caminhão nas ruas de "PRAÇAS" (moro em uma praça), e ele estacionou o caminhao bem embaixo da placa de "proibido estacionar caminhoes, apenas serviços excenciais" é muito abuso e não estou suportanto mais isso. Tirei uma foto do caminhão ao lado da placa para que possa usar de algua forma.
    Gostaria mesmo de saber como posso resolver essa situação, chamar a policia nessa altura do campeonato não ajuda em nada, posso chamar quem Prefeitura? Detran ? Siretran?....não sei mesmo, espero que me ajudem.

Obrigada!
      Foto0226.jpg
    • fav
    • 4 dezembro 2010

# 2

isto acontece onde!!!!!
    No Brasil ou em Portugal.

Cump.
  2.  # 3

Infelizmente no Brasil mesmo....
    • fav
    • 5 dezembro 2010

# 4

No Brasil não lhe sei dar resposta..............
  3.  # 5

Sendo isto um forum de Portugal é dificil até saber o que é "Prefeitura? Detran ? Siretran?" ..
  4.  # 6

Colocado por: ExCiSeSendo isto um forum de Portugal é dificil até saber o que é "Prefeitura? Detran ? Siretran?" ..

Já para não falar nos caminhões :)

Brincadeirinha Cara
  5.  # 7

Colocado por: pedro.peixoto

Já para não falar nos caminhões :)

Brincadeirinha Cara

Serão camiões que transportam pinhões ????'
  6.  # 8

Colocado por: raulschone

Serão camiões que transportam pinhões ????'

Afinal são caminhos enormes.......

0.0128 seg. NEW