Iniciar sessão ou registar-se
    • coelha
    • 24 agosto 2008 editado

     # 1

    ola a todos! tenho uma casa a venda faz 1 ano e meio e nao consigo vender.Neste momento tou fora do pais derivado ao estado em k estavam a minha situacao financeira. Para todos os efeitos em PTG nao tenho trabalho e o meu marido tb nao. Como posso fazer pra entregar a casa ao banco sem k os fiadores sejao penalizados? Preciso de ajuda. Obrigada a todos
  1.  # 2

    Pagando o empréstimo.
  2.  # 3

    boa tarde!conheço uma pessoa que quer fazer negocio de imoveis que estejam situados em lisboa cujos proprietarios ja nao conseguem pagar a renda:essa pessoa paga as rendas ao proprietario que este ja pagou e ao banco paga as que estao em atraso ficando assim responsavel pelo emprestimo;é caso para os interessados de analisarem a sua situaçao com o meu conhecido e no caso de chegarem a acordo dirigirem se ao banco para resolver a situaçao.quem estiver interessado em mais informaçoes por favor responda-me para este forum dando informaçoes sobre o imovel:localidade,estado do mesmo,quantidade de rendas pagas e devidas no caso de rendas em atraso.
  3.  # 4

    Colocado por: M.S.C.boa tarde!conheço uma pessoa que quer fazer negocio de imoveis que estejam situados em lisboa cujos proprietarios ja nao conseguem pagar a renda:essa pessoa paga as rendas ao proprietario que este ja pagou e ao banco paga as que estao em atraso ficando assim responsavel pelo emprestimo;é caso para os interessados de analisarem a sua situaçao com o meu conhecido e no caso de chegarem a acordo dirigirem se ao banco para resolver a situaçao.quem estiver interessado em mais informaçoes por favor responda-me para este forum dando informaçoes sobre o imovel:localidade,estado do mesmo,quantidade de rendas pagas e devidas no caso de rendas em atraso.


    Vamos a ver se entendo.
    Esse seu conhecido quer COMPRAR os imoveis a troco do montante do empréstimo já pago + o que devia ter sido pago?
    E ficar a dever o restante ao Banco?
    Hehehehe.

    Essa "pessoa-que-você-conhece", ou tem bolsos sem fundo, ... ou a meio do processo vai pedir 500,00 euros aos proprietários da casa, a título de comissão!!
    Só pode!
  4.  # 5

    penso que o sr.luis nao me entendeu de facto,se bem que talvez eu nao me tenha explicado da melhor maneira tbm.esta soluçao e´somente pra pessoas que estao com mtas dividas,que estao prestes a ver a sua casa vendida em leilao por ex. ou que nao conseguem vende-la e precisam faze-lo rapidamente pois nao estao a consigar pagar a renda,antes que o banco fique com a casa e veja o seu nome sujo,etc.de qualquer forma pedirei ao meu conhecido que me de informaçoes mais detalhadas ou que venha ela mesma participar neste forum e fazer o seu negocio que certamente sera justo para ambas as partes.
    • Giba
    • 3 novembro 2009

     # 6

    Hummmmmmmm, Uiiiiiiiiiiiii, Maquemba.
  5.  # 7

    que significa a palavra maquemba?se faz parte do dicionario portuguÊs, peço desculpa, mas nao conheço.
  6.  # 8

    M.S.C.
    A ver se me faço entender.

    Eu disse que a pessoa-que-você-conhece tem de ter bolsos sem fundo porque há MILHARES de famílias ansiosas por se verem livres da casa que compraram com empréstimos que não conseguem pagar (apesar de as taxas de juro estarem baixissimas).

    Quanto ao resto, vou dar-lhe um exemplo do que é a situação frequente:

    Suponha uma família que comprou uma casa há 5 anos por 100mil euros, com um empréstimo por 25 anos a 4%.

    As 5x12= 60 rendas, de cerca de 550 euros, custaram a esta família 33mil euros (entre rendas que pagaram e não pagaram).

    E neste momento a dívida ao banco é de 87mil euros.

    Tentaram vender a casa pelo valor que compraram (100mil), e ninguém apareceu.
    Baixaram o preço para o valor da dívida ao banco (87mil) e ninguém lhe pega.

    E você quer convencer- nos que a tal pessoa-que-você-conhece estaria disposta a pagar 33+87= 120mil euros por uma casa que já valeu 100mil, mas não se vende por 87mil?!
 
0.0125 seg. NEW