Iniciar sessão ou registar-se
    • ap2
    • 4 dezembro 2010 editado

     # 1

    Boa tarde.

    Sou um leitor assiduo deste forum desde que comecei com a ideia de contruir a minha casa, já lá vão +/- 1 ano e meio, mas só hoje me decidi inscrever...
    A contrução da casa, por administração directa, iniciou à 2 meses, agora já quase com o telhado e está na hora de procurar mais alguns sabedores da arte para as restantes fazes que aí se aproximam... É por esse motivo que estou aqui, entre os entendidos para ver se me dão alguns valores aproximados para execução das seguintes etapas...

    Serviços de estucador...
    Pelas minhas conta a area das paredes já descontando portas e janelas é de 610 m2, os tectos são 310 m2. Não sei se com estes dados me conseguem dar mais ou menos um valor indicativo para este serviços, incluindo claro os materiais...

    Aluminios e Estores...
    Portas:
    2 portas de 1 folha com 2,00 x 0,80 m
    1 porta de 2 folhas com 2,00 x 1,60 m

    Janelas:
    1 janela de 3 folhas com 2,00 x 2,10 m com estores
    3 janelas de 2 folhas com 2,00 x 1,40 m com estores
    1 janela de 2 folhas com 1,10 x 1,80 m com estores
    2 janelas de 2 folhas com 1,00 x 1,40 m com estores
    1 janela de 2 folhas com 1,00x 1,20 m com estores
    4 janelas de 2 folhas com 0,80 x 0,80 m com estores
    2 janelas de 2 folhas com 0,50 x 1,40 m sem estores
    2 janelas de 1 folha com 1,20 x 0,60 m sem estores e fixas

    Relativamente aos aluminios não quero nenhuma marca XPTO mas tambem não quero chinezada (sem ofensa a esse povo que muito estimo), quero algo com um preço médio e com boa qualidade, além disso quero vidros duplos, janelas de abrir oscilobatentes...
    Quanto aos estores penso colocar estores electricos em aluminio...

    Não sei se precisam de mais dados para me poderem indicar os valores mais ou menos aproximados que vou gastar. Se precisarem de outros dados digam...

    Obrigado
    Agostinho Pereira
  1.  # 2

    Colocado por: ap2Boa tarde.

    Sou um leitor assiduo deste forum desde que comecei com a ideia de contruir a minha casa, já lá vão +/- 1 ano e meio, mas só hoje me decidi inscrever...
    A contrução da casa, por administração directa, iniciou à 2 meses, agora já quase com o telhado e está na hora de procurar mais alguns sabedores da arte para as restantes fazes que aí se aproximam... É por esse motivo que estou aqui, entre os entendidos para ver se me dão alguns valores aproximados para execução das seguintes etapas...

    Serviços de estucador...
    Pelas minhas conta a area das paredes já descontando portas e janelas é de 610 m2, os tectos são 310 m2. Não sei se com estes dados me conseguem dar mais ou menos um valor indicativo para este serviços, incluindo claro os materiais...

    Aluminios e Estores...
    Portas:
    2 portas de 1 folha com 2,00 x 0,80 m
    1 porta de 2 folhas com 2,00 x 1,60 m

    Janelas:
    1 janela de 3 folhas com 2,00 x 2,10 m com estores
    3 janelas de 2 folhas com 2,00 x 1,40 m com estores
    1 janela de 2 folhas com 1,10 x 1,80 m com estores
    2 janelas de 2 folhas com 1,00 x 1,40 m com estores
    1 janela de 2 folhas com 1,00x 1,20 m com estores
    4 janelas de 2 folhas com 0,80 x 0,80 m com estores
    2 janelas de 2 folhas com 0,50 x 1,40 m sem estores
    2 janelas de 1 folha com 1,20 x 0,60 m sem estores e fixas

    Relativamente aos aluminios não quero nenhuma marca XPTO mas tambem não quero chinezada (sem ofensa a esse povo que muito estimo), quero algo com um preço médio e com boa qualidade, além disso quero vidros duplos, janelas de abrir oscilobatentes...
    Quanto aos estores penso colocar estores electricos em aluminio...

    Não sei se precisam de mais dados para me poderem indicar os valores mais ou menos aproximados que vou gastar. Se precisarem de outros dados digam...

    Obrigado
    Agostinho Pereira

    A que zona pertence?
  2.  # 3

    boa tarde, tem email para enviar-lhe o orçamento e de que zona do pais?

    cumps

    David Marques
    • ap2
    • 4 dezembro 2010

     # 4

    Colocado por: pdavidmarquesboa tarde, tem email para enviar-lhe o orçamento e de que zona do pais?


    e-mail: [email protected]

    Zona do País: leiria

    Obrigado
    Agostinho Pereira
  3.  # 5

    ok, ate terça envio-lhe o orçamento, obrigado

    cumps

    David Marques
  4.  # 6

    Serviços de estucador...
    Pelas minhas conta a area das paredes já descontando portas e janelas é de 610 m2, os tectos são 310 m2. Não sei se com estes dados me conseguem dar mais ou menos um valor indicativo para este serviços, incluindo claro os materiais...
    peço desculpa mas esqueceu-se de salientar se o estuque e tradicional ou projectado, obrigado

    cumps

    David Marques
  5.  # 7

    Quanto aos estores penso colocar estores electricos em aluminio.
    os estores quem faz a parte electrica? as caixas de estores ja se encontram la ou e para fornecer tambem?, obrigado

    cumps

    David Marques
    • ap2
    • 5 dezembro 2010

     # 8

    Colocado por: pdavidmarques peço desculpa mas esqueceu-se de salientar se o estuque e tradicional ou projectado


    tradicional
    • ap2
    • 5 dezembro 2010

     # 9

    Colocado por: pdavidmarquesos estores quem faz a parte electrica? as caixas de estores ja se encontram la ou e para fornecer tambem?


    a parte electrica vai ser feita pelo electricista e a caixas de estores já se encontram montadas. O que é necessário é os estores e os motores para os mesmos...

    Obrigado
    Agostinho Pereira
    • ap2
    • 6 dezembro 2010

     # 10

    ...
 
0.0146 seg. NEW