Gostaria e agradecia se me pudessem tirar uma duvida que é a seguinte.. Estou a pensar em adquirir um ar condicionado de marca daikin inverter mas não sei qual o modelo ao certo porque a pessoa que mo instala não me falou,ele só me disse que era classe A e terei de por 2 ar condicionados independentes para me aquecer a casa toda mas a minha duvida é qual será os consumos energéticos desses aparelhos visto que eu não queria pagar uma grande conta de luz ao fim do mês.. obrigado e boa noite
os modelos são 2MXS 40G e são iguais para as duas divisões visto que a casa é pequena e o orçamento ficou por 2000 euros já instalado.. Dai a minha duvida.. obrigado por tudo e abraço
os modelos são 2MXS 40G e são iguais para as duas divisões visto que a casa é pequena e o orçamento ficou por 2000 euros já instalado.. Dai a minha duvida.. obrigado por tudo e abraço
bem esta é a referencia da maquina exterior, e para 2 divisões iguais precisa também de 2 FTXS 20G ou 25, agora esta unidade eu só a uso para quartos, é este o seu caso? ou têm área menor ou igual a 20m2? esta é tabela de potencias do 2MX40, para saber o consumo é só multiplicar a potencia absorvida em Kw na linha correspondente á sua configuração, pelo tempo de funcionamento em horas( Kw\Hr),
se procurar um pouco (aqui no fórum) encontra melhor preço,