Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Estou na fase de escolher pavimentos flutuantes e tenho recolhido vários orçamentos. O problema é que o instalador A "gosta" de trabalhar com o produto X e diz mal do produto Z, o instalador B "gosta" de trabalhar com o produto Z e diz mal do produto X...Enfim, estou com alguma dificuldade em conseguir encontrar um fio condutor no meio de tudo isto!
    Numa visita recente a um expositor fiquei agradado com uns flutuantes da Tarkett (séries Infinite, Jungle e Legacy, por exemplo). Telefono a um dos instaladores que me disse cobras e lagartos do produto :-|
    Existe alguém que tenha experiência consolidada com os pavimentos da Tarkett?

    Obrigado!
  2.  # 2

    Eu vou colocar flutuante Tarkett (AC4, 8mm). Tenho boas recomendações do instalador e de um vendedor separado, mas isso é sempre altamente subjectivo.
    Também gostaria de saber se alguém tem opiniões sobre este produto
  3.  # 3

    Eu vou colocar Quickstep.
    Mais por uma questão de gosto do que de qualquer outra coisa!
    Segundo o que andei a ler e a ouvir... a diferença de qualidade não será muita entre uma marca e outra!
    É mais uma opinião.. vale o que vale!
  4.  # 4

    Tenho uma amiga que pôs agora tarkett (não sei as especificações) em todo o apartamento, mas ainda não tem feedback. Mas parece bem pelo menos! :)
  5.  # 5

    Alguém sabe o preço m2 do flutuante Tarkett (AC4, 8mm)?
  6.  # 6

    po amigo da quickstep....
    a diferença e no preço ,mas voce pode .quem pode ,pode............
  7.  # 7

    Pavimento Kronotex 8mm Ac4 encaixe rapido 5G .............8.55 iva incluido

    www.tacolider.pt

    entrega em todo o pais
  8.  # 8

    Colocado por: suissasPavimento Kronotex 8mm Ac4 encaixe rapido 5G .............8.55 iva incluido

    www.tacolider.pt

    entrega em todo o pais

    è da serie aberdeen, correcto?
  9.  # 9

    Da serie Dynamic

    http://www.kronotex.com/cms/Produkte/Dynamic/0407151928.html?SID=lLhfT4w76120

    atençao que as cores para Portugal sao diferentes,pois temos mais decors de regua unica.
  10.  # 10

    Colocado por: suissasDa serie Dynamic

    http://www.kronotex.com/cms/Produkte/Dynamic/0407151928.html?SID=lLhfT4w76120

    atençao que as cores para Portugal sao diferentes,pois temos mais decors de regua unica.

    Como posso ver uma amostra, carvalho , sendo eu de oliveira de azemeis
  11.  # 11

    pode nos contactar atravex do nosso email ,e nos faremos chegar a amostra via correio
    [email protected]
    [email protected]
  12.  # 12

    Colocado por: suissaspode nos contactar atravex do nosso email ,e nos faremos chegar a amostra via correio
    [email protected]
    [email protected]

    Boas já lhe enviei a morada
 
0.0163 seg. NEW