Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Procuro empreiteiro para construção na zona do grande Porto.

    Dou preferência para empreiteiro que tenha Experiência no Sistema Sismo, ou então que já tenha ouvido falar, ou ainda quem não tenha ouvido falar, mas que tenha abertura suficiente para inovar e construir neste sistema.

    ps: não queria perder tempo a tentar convence-lo a fazer neste sistema :)

    Agradeço antecipadamente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Portugal
  2.  # 2

    Algum contacto?

    Obrigado
    • svs
    • 12 dezembro 2010

     # 3

    [email protected], dou-lhe este contacto, vai ficar muito contente com eles,são de confiança
  3.  # 4

    Colocado por: Lurgee

    Dou preferência para empreiteiro que tenha Experiência no Sistema Sismo,...


    Sistema Sismo?? pode explicar o que é isto??
  4.  # 5

    Boas.
    Colocado por: PicaretaSistema Sismo?? pode explicar o que é isto??

    Penso que será qualquer coisa deste género.
    Cumprimentos,
    Carlos Almeida
    • Lurgee
    • 13 dezembro 2010 editado

     # 6

    Colocado por: svs[email protected], dou-lhe este contacto, vai ficar muito contente com eles,são de confiança


    Pode ser mais especifico? Esse email parece mais, desculpe-me a expressão, uma tanga. Existe mesmo isso? Pode susurrar-me PF o nome da empresa?

    Googlei mas não encontrei nenhuma empresa com esse nome - 1mais1igual1.

    Obrigado.
  5.  # 7

    Colocado por: Picareta

    Sistema Sismo?? pode explicar o que é isto??


    Sim, é o link que o engcarlos indicou. Estou a pensar construir nesse método/sistema.
  6.  # 8

    Já percebi :) ... são de confiança, pois são :)

    Retirei isto de outros tópicos:

    Colocado por: svs[email protected], dou-lhe este contacto, vai ficar muito contente com eles,são de confiança


    >
    Colocado por: svs[email protected], estamos ao seu dispor, neste momento estou a unir dois apartamentos na zona dos anjos, pode visitar-nos lá para verificar o nosso profissionalismo


    Colocado por: svspode contactar este empreiteiro que tenho como muito boa referência "[email protected]", fizeram-me uma casa em azeitão e fiquei muito satisfeito com o conhecimento de obra e sobretudo com o resultado final, posso dizer-lhe que as poucas alterações que fiz no projecto não me foram cobradas em trabalhos a mais como é habito, tenho este empreiteiro como pessoa séria, pedir não custa nada, orçamentam sem compromisso



    ps: tem que ter atenção a estas coisas....
  7.  # 9

    Caros,

    Vou tb optar por esse sistema para construir a minha moradia em Gaia. Qualquer Empreiteiro pode fazer a obra pois ela é acompanhada por um Eng. da empresa que produz o sistema em Portugal (Solução ambiente / Braga).
    Posso dizer-lhe que estão três moradias a ser feitas na Madalena (Gaia). O empreiteiro que está a construir é www.barros-vieira.pt
    Se quiser partilhar mais informação, posso enviar o meu email.

    Cumprimentos
  8.  # 10

    Colocado por: MrHouseCaros,

    Vou tb optar por esse sistema para construir a minha moradia em Gaia. Qualquer Empreiteiro pode fazer a obra pois ela é acompanhada por um Eng. da empresa que produz o sistema em Portugal (Solução ambiente / Braga).
    Posso dizer-lhe que estão três moradias a ser feitas na Madalena (Gaia). O empreiteiro que está a construir é www.barros-vieira.pt
    Se quiser partilhar mais informação, posso enviar o meu email.

    Cumprimentos


    Bom dia,

    Tenho conhecimento dessas moradias, inclusivé já as fui visitar.
    E também sei que qualquer empreiteiro pode fazer isto, o problema é eles não conhecerem o sistema, eu ter que os dar a conhecer, convence-los, porque vão começar a dizer "que o tradicional é que é", tenho que mostrar o sistema a cada um que possa fazer o orçamento, etc. No fundo íria gastar energias, que com um que já conhecesse não teria que o fazer, daí o proposito deste tópico.

    Obrigado
 
0.0119 seg. NEW