Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Adquiri recentemente uma moradia.
    Após alguns ajustes, e quando cheguei a cozinha reparei que a empresa que instalou a mesma, foram "aldrabões", visto que num conjunto de gavetas que existem, apenas em duas delas fizeram o trabalho como deve de ser, nas outras foi a "despachar serviço".

Por isso agora surgiu-me um problema, ao abrir as gavetas verifiquei que num conjunto delas, apenas 2 tem o kit completo instalado, nas outras 3 não colocaram o dito kit, e pior que isso aparafusaram as partes da frente com parafuso por baixo.

O que precisava de saber e onde poderei comprar estes dito kits (Não sei como se chama), mas é uma peça que falta de lado, tirando uma tampa pequena de plástico, e que tem um género de amortecedor.

Necessitava de comprar 6 peças destas para tentar emendar o "servicinho".
    Se alguém souber onde poderei comprar tais coisas, agradecia.

Junto deixo duas imagens para ver se me consigo explicar e demonstrar kual o kit que estou a falar.
    (Como não estou a conseguir colocar as imagens, deixo o link para que possam ver)

Completo
    http://img51.imageshack.us/img51/2569/completom.jpg
    Incompleto
    http://img121.imageshack.us/img121/6852/incompletoe.jpg

Desde já agradeço qualquer possível ajuda.

Cpts
    SLIFE
  2.  # 2

Boas a todos
    Ninguem me consegue dizer onde posso comprar as ditas peças??
    Neste feriado fui ao Ikea (Porque as gavetas que lá vendem tem o mesmo sistema), mas não vendem só as peças.

Precisava mesmo de ajuda.
    Se alguem souber ficaria agradecido.

Cpts
    SLIFE
  3.  # 3

Boas
    Será que ninguem me consegue ajudar??
    Continuo sem saber onde comprar as ditas peças....

Pelo menos alguem sabe qual o nome que se dá as mesmas??

Aguardo anciosamente a resposta de algum membro...

Cpts
    SLIFE
  4.  # 4

SLIFE,

Não percebo nada de carpintaria, mas estou neste momento a escolher as ferragens para a minha cozinha.