Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Adquiri recentemente uma moradia.
    Após alguns ajustes, e quando cheguei a cozinha reparei que a empresa que instalou a mesma, foram "aldrabões", visto que num conjunto de gavetas que existem, apenas em duas delas fizeram o trabalho como deve de ser, nas outras foi a "despachar serviço".

Por isso agora surgiu-me um problema, ao abrir as gavetas verifiquei que num conjunto delas, apenas 2 tem o kit completo instalado, nas outras 3 não colocaram o dito kit, e pior que isso aparafusaram as partes da frente com parafuso por baixo.

O que precisava de saber e onde poderei comprar estes dito kits (Não sei como se chama), mas é uma peça que falta de lado, tirando uma tampa pequena de plástico, e que tem um género de amortecedor.

Necessitava de comprar 6 peças destas para tentar emendar o "servicinho".
    Se alguém souber onde poderei comprar tais coisas, agradecia.

Junto deixo duas imagens para ver se me consigo explicar e demonstrar kual o kit que estou a falar.
    (Como não estou a conseguir colocar as imagens, deixo o link para que possam ver)

Completo
    http://img51.imageshack.us/img51/2569/completom.jpg
    Incompleto
    http://img121.imageshack.us/img121/6852/incompletoe.jpg

Desde já agradeço qualquer possível ajuda.

Cpts
    SLIFE
  2.  # 2

Boas a todos
    Ninguem me consegue dizer onde posso comprar as ditas peças??
    Neste feriado fui ao Ikea (Porque as gavetas que lá vendem tem o mesmo sistema), mas não vendem só as peças.

Precisava mesmo de ajuda.
    Se alguem souber ficaria agradecido.

Cpts
    SLIFE
  3.  # 3

Boas
    Será que ninguem me consegue ajudar??
    Continuo sem saber onde comprar as ditas peças....

Pelo menos alguem sabe qual o nome que se dá as mesmas??

Aguardo anciosamente a resposta de algum membro...

Cpts
    SLIFE
  4.  # 4

SLIFE,

Não percebo nada de carpintaria, mas estou neste momento a escolher as ferragens para a minha cozinha.
    Pelo pouco que sei, isso é vendido em kits e se porventura procura peças para esses mesmos kits, terão que ser obrigatóriamente da mesma marca.
    Assim, acho que primeiro deveria tentar saber que marca são as ferragens para tentar adquirir as peças em falta. Caso não tenham marca... pode ponderar comprar esses mesmos kit's de outra marca.
    Se quiser ter uma ideia desses mesmos kit's, pode consultar o site da Blum que é uma das maiores marcas mundiais.

De qualquer forma o ideal, na minha opinião, seria informar-se junto de um carpinteiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SLIFE
  5.  # 5

MikeMelga

Desde já obrigado pela sua disponibilidade em responder.
    O problema mesmo, é que nem sei a marca nem quem efectuou a montagem.

Tentei enviar um mail para a empresa que me falou, agora vou aguarda que me digam alguma coisa.
    Pode ser que vendam as ditas peças.

Desde já obrigado pela sua ajuda.
    (Só mais uma coisa, por acaso não sabe que nome é atribuido as ditas peças que tenho em falta??)

Cpts
    SLIFE
  6.  # 6

Colocado por: SLIFESó mais uma coisa, por acaso não sabe que nome é atribuido as ditas peças que tenho em falta??

Não :(
  7.  # 7

veja na WURT eles também tem.
    um pequeno reparo wurth,

cumps

david Marques
  8.  # 8

Para ser sincero, a primeira vista, essa gaveta parece-me uma cópia chinesa da gaveta antiga da blum. Mas só vendo. É de que zona?

Cumprimentos
  9.  # 9

Boas Maquina, sou da zona centro, perto de Benavente.
    Já entrei em contacto com a blum e eles tem a peça.
    Agora só estou a espera que me digam qual a loja que tem mais proximo de mim, e quanto poderá custar cada uma das peças.

Alguem tem uma ideia do custo que poderá ficar cada uma delas?

Cpts
    SLIFE

0.0141 seg. NEW