colocado por ?
nunca vi nenhum Sr.trolha...
Colocado por: ?
as do "estado novo"..??
Nada. Até a agenda temos que ir buscá-la à sede da Ordem...
Colocado por: j cardosoa quem saiba escrever correctamente em português, sempre evitava alguma cenas tristes que se vão vendo por todo o lado, incluindo aqui, por parte de alguns que têm obrigação de fazer melhor, quanto mais não seja pela formação académica que ostentam.
Colocado por: PauloCorreiaPS: Porra, nem o arroz consegui fazer bem
Colocado por: MRuiuma mulher resolve.
não,eu sou trolha...e só rubrico.
quer dizer que temos uma conta abarrotar...hã??
Colocado por: ?ironias....digam lá se não faz bem ao vosso ego??...aumenta-o
não vale mentir
estou quase acreditar que tem um pensamento parecido com um trolha que eu cá conheço.
Colocado por: PauloCorreiamas considerando todos os problemas acessórios, continuo a preferir o arroz de aprendiz
então quer dizer que entre as obras do Arq Nicolau Nasoni até ao tempo do Estado Novo não existiram arquitectos??
Colocado por: jorgferr
O meu pai era trolha de profissão,eu próprio trabalhava nas obras com ele nas ferias. Bons tempos :) trabalhar quase 3 meses para ganhar para uma bicicleta nova. Hoje os putos pedem e os pais dão só para não aturarem as birras.Estas pessoas agradeceram este comentário:aspirante
Colocado por: aspiranteEu no meu caso pedi ao banco que retira-se dos chequesn e do cartão o titulo que me competia (academicamente e profissionalmente), mas devido à carteira de emprestimos que possuo e às bonificações pelo tipo de profissional que sou, eles retomaram a colocar o mesmo. Mas enfim, também não me pesa mais nem menos por isso, o nome vem lá e quando assino não coloco o Epiteto de Eng... nos meus tempos de Oficial meliciano no Exército é que quando assinava colocava o Posto de Ten junto à assinatura, e sim, nos cartões e cheques a referencia ao posto também aparecia, exactamente pelo mesmo motivo de carteira de emprestimos e protocolos existentes.
Colocado por: Fernando Gabriel
atenção nem oito nem oitenta, um titulo pode servir(e essa seria a a sua principal função) dar a conhecer aos outros o trabalho que você faz, criar um contexto pratico e não de classes, agora quando começaram a usar dr. para tudo, isso já ultrapassou essa função, eu concordava ver em cheques e etcs, fulano economista, fulano marceneiro, fulano professor etc.
eu aqui usava arq no fim do meu nome penas para informação dos users visto o assunto do fórum, mas como posso ser visto como outro propósito e já fui, tirei-o, lá está por vezes já passa por uma descriminação ao contrario.