Colocado por: marco1por falar em respeito,
eu cá não consigo atinar com certos termos: trolha; picheleiro e outros mais.
Colocado por: R. L.Desculpem interromper a vossa discussão. Mas preciso de uma discussão em tom de conselho.
Sou licenciada em Gestão há pouco tempo, trabalho numa empresa boa (está a crescer numa boa área de negócio) mas não me sinto realizada com aquilo que faço. Ou melhor/pior, com a minha área... Desde o ensino secundário que tenho imenso interesse por Arquitectura, mas na altura não fiz valer, mesmo a valer, a minha opinião perante os meus pais. Pelo que segui Gestão, um bom curso para quem não sabe muito bem aquilo que quer numa certa altura da vida. Não posso dizer que não gostei, ou que não foi útil, ou que tem sido difícil encontrar emprego... mas não é "aquela coisa". Então ultimamente tenho pensado muito em tirar uma outra licenciatura, ou melhor, licenciatura e mestrado integrado, em arquitectura. Ainda não falei com muita gente sobre o assunto, até porque sei exactamente qual é a resposta ("tu és maluca! vais arriscar???? Está muito complicado arranjar trabalho nessa área."). Enfim, não sei. Aliás, sei, sei que gostava de ir em frente e que tudo corresse bem.