Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém me fazer dizer se os alarmes sem fios(via radio) são prejudiciais para a saúde?
  2.  # 2

Boas,
    Fazem tanto mal, como os telemóveis e os aparelhos wireless...ou seja, teoricamente poderão fazer mas na prática ninguém sabe!

eu trabalho no ramo de informática e diariamente no meu trabalho apanho mais radiação do que se tivesse em casa com um sistema desses...

faça um teste no seu locar de trabalho conte qnts telemóveis tem cada pessoa e veja se existe rede wireless por lá etc...vai ter uma pequena ideia das radiações que apanha diariamente.

Como disse um professor meu especializado em Telemática, "se tiver oportunidade evite..."

Em jeito de conclusão, isto parte da consciência de cada um, eu tive a oportunidade de construir a minha casa num terreno (terreno esse dos meus pais "Borla") que tinha uma antena de Telemoveis a menos de 90metros...e não o fiz.
  3.  # 3

Boa tarde, a potencia usada é muito baixa para fazer mal, um telemóvel usa 100 vezes mais frequências que os detectores sem fios, mas só os cientistas podem desenvolver um estudo sobre isso

0.0071 seg. NEW