Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: speedsteer
    Pode-se dizer que valeu a pena, mas isso antes de se fazer uma simples pesquisa no google. Posso-lhe dizer que essa TV LCD na PIXMANIA está por 539€ já com IVA.

Agora diga-me o que será bom negócio?

Vi exactamente essa TV na pixmania, vê à venda noutro sitio por esse preço ?
    É complicado sair a "ganhar" em todos os produtos...

Colocado por: mafgod
    Na MM, só podemos gastar o tal Y no mesmo sitio, num determinado período, o que nos leva eventualmente a usar o Y num bem que até poderá estar mais barato noutro lado.... só que a ilusão que tivemos um desconto de Y nos leva a gastar sem questionar muito o valor real a pagar....

Não, posso gastar o valor Y em qualquer loja MM dentro de um período de 1 ano.
    Se houver um bem mais barato noutro lado, temos de o pagar na mesma enquanto que se estiver mais caro na MM, como tenho o dinheiro no cartão, sai de borla...

Colocado por: macal
    448,64?

Não, foram mesmo quase 500 eur, 499 e mais alguns centimos para ser correcto.
    Comprei mais 1 GPS e um aspirador que não coloquei na lista porque foi numa factura separada e não a tenho aqui.
  2.  # 22

Não leve a mal, mas eu acho é que esta gente está toda louca...

http://www.youtube.com/watch?v=sGkv0wBuKzk&feature=player_embedded
  3.  # 23

Tantos enganadinhos....
  4.  # 24

Colocado por: GonçaloNão leve a mal, mas eu acho é que esta gente está toda louca...

Não, não levo a mal, também vi o video.
    Coloquei-me no fim da fila para não ser "atropelado" pela multidão.
    Eu não fui lá pela "fome" de compras, fui lá porque precisava de comprar electro. para equipar a casa, não os tenho. Aproveitei esta campanha mas posso dizer que foi bastante penoso porque estar numa loja toda a noite é desumano. É desumano principalmente para os empregados que lá estiveram e que muito provavelmente não receberam para isso.
    Já aqui foi dito e muito bem que se houve algum problema, teria sido impossivel evacuar a loja...

Só lá estava quem realmente faz diferença um desconto porque para quem tem dinheiro não se mete em multidões às tantas da manhã.
  5.  # 25

Colocado por: GonçaloNão leve a mal, mas eu acho é que esta gente está toda louca...

Djizas que medo :|
  6.  # 26

Bom quanto ao iva eu não sei, mas hoje fui lá comprar este DVD Samsung BD-C8500 blu-ray, com 500GB de disco rigido, por 199€, na fnac está a 599€ e na pix está a 375 se não estou em erro já em saldo.

Cheguei lá eram uma 10:10 e aquilo já ia em menos de metade.

Granda compra, contrariem lá esta.
    • A.M
    • 10 dezembro 2010

# 27

Eu fui a uma loja tradicional e levei as referencias dos modelos e respectivas marcas (em alguns produtos gama media-alta ex:placa, side by side, forno), e perguntei o preço se comprasse os electrodomesticos todos para a cozinha a pronto pagamento, o Sr fez um desconto de 30% ao preço de tabela, preço igual a fabricantes de cozinha, ou seja revenda.
    Tenho encontrado alguns nessas grandes superfícies e muito mais caros, e os de gama mais alta nem se encontram lá!!
  7.  # 28

Por muito pobre que possa ser, eu nunca me iria meter numa Monstruosidade destas.
  8.  # 29

9.  # 30

Um incêndio ou qualquer coisa do género neste dia e eu queria ver....ainda diziam que a culpa era dos bombeiros pelas dezenas/centenas de pessoas esmagadas.
  10.  # 31

dezenas? centenas? .. Milhares
  11.  # 32

Colocado por: MartaGhttp://www.youtube.com/watch?v=sGkv0wBuKzk

MartaG, se existir outro video pode colocar, repetidos não vale a pena !
  12.  # 33

enfim... a crise é ... sem IVA ...
  13.  # 34

Se dá para perceber que o povo português é mesmo assim... "pode faltar pão á boca mas nunca o novo lcd ou playstation"... Neste forúm dá para perceber também como o povo português é invejoso! Nunca mais venham dizer que pouparam x numa loja porque fica logo alguém com inveja e da dor de cotovelo ao quase insulto vai um passinho!
  14.  # 35

Colocado por: cla_pereiraBom, já tenho aqui as infos dos electrodomésticos que comprámos.
    Comparei os preços nas mais diversas lojas online e nas grandes superficios e é praticamente o mesmo do que na Media Markt. Para dar um exemplo, o frigorifico foi 699 eur e na Worten está a 854 eur !

SamsungTVLCD FHD LE40C630: 699 eur
    Agora retirem o IVA, a todos os produtos, são quase 500 eur
    Valeu ou não valeu a pena ?!

Só posso falar pela tv que é o unico produto que existe na pixmania onde está a 549€ + 34.99€ de portes o que dá 583.99€
    A televisão na MM sem iva dá 699 / 1,21 = 577,686 ou seja poupou 6,30€

Mas como na realidade vai ter de gastar os 21% em outro produto já sem o desconto de 21% dependendo do produto que vai comprar se ele existisse na pixmania provalemente até pouparia mais dinheiro comprando ambos na pixmania.

Em relação ao DVD que comprei realmente ficou mais barato mas acabei por comprar por exemplo um comando 6 em 1 por 29,99€ na MM ontem vi que na BOX do jumbo está a 24,99 por isso estas continhas tem de ser todas muito bem feitas.

0.0194 seg. NEW