Colocado por: cla_pereiraO esforço compensou, poupei 500 euros !
Colocado por: MikeMelga
De certeza que poupou? Poupou em relação a que preço?
A Media Markt, de todos os electrodomésticos que precisei e fui lá saber preços, foi sempre das mais caras.
Só é boa para aqueles 'produtitos' pequenos quando fazem promoções.
É caso para dizer: eu é que não sou parvo :)
Sabia que a grande maioria das lojas de comércio tradicional lhe fazem PELO MENOS 20% sobre o preço de tabela dos produtos?
Colocado por: cla_pereiraComprei frigorifico, máq. lavar roupa, forno, esquentador, TV, aspirador e GPS
Colocado por: cla_pereira
Gostava de saber qual é a loja que faz um desconto de 20% !!!
Colocado por: RSS
Quer saber mesmo ???
A WORTEN ... faz sempre 2 fins de semana por ano com descontos de 20% em talão para gastar nos 30 dias seguintes.
A Radio Popular ... também fez o mesmo tipo de promoção durante um fim de semana deste ano!
Ambas fizeram publicidade na TV
Eu como tinha de comprar um portátil aproveitei o desconto da worten ... comprarei preços do mesmo modelo noutras lojas e havia mais barato cerca de 25 euros. No entanto poupei quase 200 euros em talão, deu para comprar depois uma mala, pen, rato, um jogo para a wii e outras coisa que não precisava tanto.
Eu acho que vale a pena aproveitar, comparando preços e se realmente precisarmos!
Comprar só por ser barato é sempre um engano.
Colocado por: cla_pereiraGostava de saber qual é a loja que faz um desconto de 20% !!!
Colocado por: cla_pereiraentre algumas lojas(worten e radio comercial)
Colocado por: P+V ARQNão poupou nada: garantiu é desde já mais 500€ de facturação à MM quando for descontar o cartão oferta, em objecto talvez supérfluos, mas que TEM que comprar porque o cartão está prestes a expirar...
Marketing no seu melhor.Estas pessoas agradeceram este comentário:AlexMontenegro
Colocado por: cla_pereiraBom, já tenho aqui as infos dos electrodomésticos que comprámos.
Comparei os preços nas mais diversas lojas online e nas grandes superficios e é praticamente o mesmo do que na Media Markt. Para dar um exemplo, o frigorifico foi 699 eur e na Worten está a 854 eur !
SamsungTVLCD FHD LE40C630: 699 eur
Bosch KGN36Y40CombinadoINOXLO: 699 eur
Hoover DYN 8146 P MLR 8 Kg 1400RM -Máq. lavar roupa: 579 eur
Teka HE 615 INOXFORNO: 289 eur
VULCANO WRD11-2KME31 BUT/PROP -Esquentador: 319 eur
Agora retirem o IVA, a todos os produtos, são quase 500 eur
Valeu ou não valeu a pena ?!
Colocado por: cla_pereiraNa 3ª feira a Media Markt fez anos e para comemorar, entre as 00h e as 03h TODOS os produtos acumulavam os 21% do IVA num cartão oferta, ou seja, tinham desconto de 21% !
Colocado por: cla_pereiraAgora retirem o IVA, a todos os produtos, são quase 500 eur
Colocado por: AlexMontenegro
E não só. Forneceu à empresa uma base de dados pessoal com o seu nome, morada, email, contacto telefónico, etc.. Fonte inesgotável de informação vendida a outras empresas por valores bem chorudos. É devido a esta situação que recebemos publicidade em nosso nome sem sabermos como.