Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, este é o meu primeiro tópico,

    tenho uma amiga que vivia com um senhor, e pediram um empréstimo a meias, para comprar uma casa,
    acontece que o casal separou-se e o senhor recusa-se a pagar a sua parte/metade do empréstimo e não está disposto a vender a casa

    já ninguém mora lá, cada um arranjou uma casa alugada (perto da fronteira), e trabalham em Espanha (perto da fronteira também)

    a minha amiga não tem nada em seu nome, e isto já dura à cerca de 4 anos (salvo erro)

    o que pode acontecer no futuro à minha amiga?
    ela pode usar conta espanhola sem nenhum receio?

    Uns amigos meus já me disseram que o banco irá ficar com a casa ao fim de 5 anos, mas eu acho que ao longo de 4 anos (salvo erro) os juros sobem, e a casa secalhar poderá não valer o dinheiro do empréstimo + juros

    o que a minha amiga pode fazer agora?

    Dados:

    - a minha amiga tem um filho pequenino.
    - não sei o valor do empréstimo
    - não sei o valor da dívida

    Obrigado por a ajuda,
    Cumprimentos
 
0.0058 seg. NEW