Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho andado a pensar em instalar chão flutuante em toda a casa, sobre o chão existente, em mosaico, uma vez que o mesmo é gelado, e também com o objectivo de melhorar o aspecto estético, no entanto surgiram-me algumas dúvidas, para as quais solicito a vossa ajuda/ opinião:

    - Qual o melhor pavimento, até cerca de 15€/m2 (só o chão) tendo em conta que não pode ser muito espesso, por forma a evitar um desnível muito grande entre este e o chão em mosaico da cozinha e w.c., e onde comprar o mesmo na zona de Lisboa/Almada - pelo que investiguei aqui no fórum muita gente recomenda o poliface home;
    - Qual a melhor base para o mesmo, tendo em conta que se pretende melhorar a vertente térmica, sem gastar mais na base que no chão, claro;
    - Na passagem do corredor para os quartos e sala, posso evitar os perfis de união, ou são mesmo necessários/ aconselháveis?
    - Na zona das aduelas das portas, o chão é recortado ou consegue-se cortar a aduela e aplicar o mesmo por baixo? - Pergunto porque quem possivelmente irá efectuar o trabalho costuma recortar o chão junto à aduela, e rematar com silicone da cor do chão, o que me deixa com algumas dúvidas quanto à qualidade do acabamento.

    Agradeço desde já a vossa ajuda.
  2.  # 2

    AC 4 de 7m/m 12€ mais iva
    Na passagem do corredor para os quartos e sala, posso evitar os perfis de união, ou são mesmo necessários/ aconselháveis?
    e aconsrlhavel levar sempre os perfis
    Na zona das aduelas das portas, o chão é recortado ou consegue-se cortar a aduela e aplicar o mesmo por baixo? - Pergunto porque quem possivelmente irá efectuar o trabalho costuma recortar o chão junto à aduela, e rematar com silicone da cor do chão, o que me deixa com algumas dúvidas quanto à qualidade do acabamento.
    devera sempre recortar as aduelas com maquina de lamelas ou rectificadora disco de madeira, e o chao rematar sempre debaixo das mesmas, caso contrario ficara um acabamento de (jana), espero ter ajudado

    cumps

    David Marques
  3.  # 3

    peço desculpa o chao podera passar pelo site www.kronotexusa.com

    cumps

    David Marques
  4.  # 4

    Boa tarde ,

    pavimento flutuante 7mm ac3 em faia ou carvalho tábua corrida 7€ + iva

    marca kronotex

    cumps

    NELSON SANTOS
  5.  # 5

    Boas,

    Encontrei o Kronotex dynamic ac4 a 10€, e um pavimento Intafloor Ac5 a 12,5€, ambos com Iva incluído. Serão boas opções?
    Agradeço desde já a atenção dos Srs David Marques e Nelson Santos, serão com certeza tidos em conta na hora de decidir.
  6.  # 6

    Colocado por: NELSON SANTOSBoa tarde ,

    pavimento flutuante 7mm ac3 em faia ou carvalho tábua corrida 7€ + iva

    marca kronotex

    cumps

    NELSON SANTOS



    Já agora pode dar-me preço para o kronotex, mas ac4?

    Obrigado.
  7.  # 7

    Boa tarde,

    Poderá optar pela marca belga Balterio, AC4 Hidrófugo, preço 11,20 + IVA, na gama Senator. Poderá ver o site Habitarmos.com, regista-se e pede orçamento.

    A marca Balterio, é produzida na Bélgica, e tem uma colecção muito vasta. Poderá consultar a gama Pure Stone, da Balterio para renovar tambem a sua cozinha facilmente. Preço 19,15 euros.

    Cumprimentos
 
0.0130 seg. NEW