Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite! Tenho andado a pensar substituir umas divisórias plásticas por umas portas de correr em alumínio ou PVC, num anexo no quintal; como deverei ter lá um cão, pelo menos de inverno, estava a pensar numa portinha para cão, para entrar e sair à vontade (como se vê nos filmes americanos). Então, dei-me conta de que não é habitual ver isso por cá. Alguém tem? Encarecerá muito o trabalho? Obrigada por alguma informação nesse sentido :)
    •  
      MRui
    • 12 dezembro 2010

# 2

Acho que o que refere é mais para gatos. De qualquer forma, se o que entra e sai é gato ou cão pouco importa. Parece-me que cá não é muito comum, mas não é coisa que não se consiga fazer. Talvez ajude se levar uma imagem ao serralheiro...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DIYGAL
      porta.jpg
  2.  # 3

Olha, até me arranjou uma foto toda gira :)) Obrigada! Realmente o melhor é pedir orçamento, mas estou com receio que olhem para mim com cara de "ai, ai, mas aparece-me cada doida..." LOL
  3.  # 4

Isto era o forum da casa, agora passou a ser o forum da casa do cão.
  4.  # 5

Ha ha! Então, o cão também tem direito ao forum :) faz parte da família :))
    •  
      MRui
    • 12 dezembro 2010

# 6

Colocado por: DIYGALai, ai, mas aparece-me cada doida...

Prepare-se é para lhe "torcerem o nariz" ao tipo de trabalho visto não ser "chapa 5". Provavelmente vai ter de bater a várias portas até conseguir alguém que lhe faça essa porta.
  5.  # 7

Ah pois, MRui! Ou então pedem-me uma exorbitância, para me despacharem :(
    •  
      MRui
    • 12 dezembro 2010

# 8

Acho que talvez seja melhor comprar a porta de animal à parte e depois pedir na serralharia para embutirem nas suas portas.
    Não sei o tamanho do seu cão nem em que zona vive, mas deixo-lhe aqui uns links de empresas que vendem essas portas:
    BragaDog
    Miaudogs

Aqui tem instruções úteis relacionadas com o assunto.

Boa sorte e não se esqueça de dar banho ao cão. :-))
  6.  # 9

Excelente ideia MRui! Parece-me a solução ideal! :) Haja "guito" e colocarei fotos depois de feito!

0.0148 seg. NEW