Colocado por: rfelixqua acham que deva fazer? nova avaliação?o banco já me disse que nao fazem revisoes ás avaliações.
Colocado por: FD
Já apresentou ou tentou apresentar reclamação no balcão por causa das disparidades que detectou?
Colocado por: FDE essa reclamação foi escrita, no respectivo livro?
Isso de não fazerem correcções é... estúpido? Quer dizer, se o avaliador for incompetente e avaliar mal, fica assim?
Revisões entende-se perfeitamente que não façam mas, correcções de dados e factos?
Se no balcão não o ajudarem, suba um nível e contacte o departamento de atenção ao cliente (ou qualquer outra designação que tenha) directamente.
Pondere uma queixa ao Banco de Portugal também:http://clientebancario.bportugal.pt/pt-PT/Reclamacoes/Paginas/Formulariodenovareclamacao.aspx
Se o avaliador estiver registado na CMVM, uma queixa aí também não é de descurar:http://web3.cmvm.pt/sdi2004/peritos/peritos.cfmehttp://www.cmvm.pt/CMVM/Apoio%20ao%20Investidor/Reclamacoes/Pages/Reclama%C3%A7%C3%B5es%20e%20Queixas.aspx
Lembrei-me agora que o avaliador pode ter avaliado o que verificou no local e não o que está na matriz predial. O que está na matriz corresponde exactamente ao que está no local?