Colocado por: zé carlosboa tarde,
estou quase a iniciar a construção e tenho lido mt sobre o assunto mas continuo confuso,
gostava que me ajudassem a esclarecer,
a minha casa vai ser térrea com cerca de 225m2 de área util com palas em três frentes de cerca 2 m,
tenho grandes envidraçados e queria ter aquecimento e arrefecimento e por isso estar indeciso,
qual seria a melhor opção?
as vantagens e desvantagens ?
e a relação preço/qualidade?
desde já obrigada
Zé Carlos.
Colocado por: zé carlosfalei com um instalador de equipamentos térmicos e ele desaconselha o ar condicionado por condutas,
Colocado por: zé carlosdizendo que as proprias marcas desaconselham para as moradia unifamiliares
Colocado por: zé carlosobrigado sr Jorge,
de uma forma genérica para a situação da minha casa qual seria a melhor solução?
atenciosamente
Colocado por: zé carlosvisto que vou colocar recuperador, uma das opniões seria utilizar o recuperador com ventilação a ar para aquecer a casa através de tubos pelo sotão.
o que acham da ideia?
Colocado por: zé carlosvisto que vou colocar recuperador, uma das opniões seria utilizar o recuperador com ventilação a ar para aquecer a casa através de tubos pelo sotão.
o que acham da ideia?
Colocado por: Pedro Fernandesacho que dificilmente vai ter caudal com temperatura para aquecer a casa
Colocado por: zé carlosmas eu estou a falar como complemento tipo ao ar condicionado