Eu utilizei essa tinta e gostei bastante, já lá vão cerca de 4 anos e resultou bastante bem. A tinta não tem cheiro (após alguns dias a pintura) e as melgas desapareceram.
Eu pintei toda a minha casa com tinta anti-insecto há cerca de 8 anos. Não notei qualquer diminuição no número de insectos, nesta altura já não a tenho em nenhuma divisão e a diferença não foi nenhuma. Utilizo os repelentes elétricos radarcan
a eficácia não é a 100% mas a verdade é que nunca fui picada e evitam-se os produtos químicos. Para o exterior tenho usado velas de citronela (mas mesmo de citronela, não umas que existem à venda que só têm uma camada superficial e depois são velas normais), e desde que sejam acesas antes da hora do entardecer funcionam bastante bem. Agora, redes mosquiteiras não há dúvida que ainda é do melhor...
A verdade é que pintei o quarto da garotada com a tinta anti-insectos da CIN
Ao mesmo tempo adquiri uns quantos aparelhos electricos repelentes...
E a quantidade de melgas realmente quase desapareceu (estou à espera do calor a sério)... mas nota-se que diminuiu bastante... mas estou em crer que o efeito é dos aparelhometros.
Comprei um no leroymerlin... e dois outros mandei vir através do ebay (chinocas)... no quarto dos garotos só a nova pintura, e até agora nada de picadelas... o engraçado, é que mesmo os aranhiços que iam aparecendo e marcando os meus filhotes... não se têm pronunciado... actualmente é mesmo raro ver melgas em casa... mesmo tendo a porta de entrada (sem rede mosquiteira) aberta por grandes temporadas.