Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: reflexoluis........... eu olho o meu cliente pelos olhos e sei que estou lhe ofecerer a melhor solução para as suas finanças ........


    Afinal os ditados são verdadeiros:
    " O peixe morre pela boca" - Não demorou muito para este peixe ser apanhado, mas cá está, apanhado pelos dedos.

    Achei muito estranho falar mal dos agentes imobiliários e falar bem dos agentes financeiros.
    A historia do irmão a querer um emprestimo foi resolvida muito rapidamente e numa época de festas.

    Caro reflexoluis, tenha um pouco mais de reflexão antes de escrever.
  2.  # 22

    agradecer sussurrarcitar# 1
    Boa tarde,

    O meu irmão quer comprar um apartamento novo junto de uma Imobiliaria, a mesma informou que tinha condições exclusivas de financiamento Bancários junto de varios Bancos Portugueses (cgd, bpi, bes, bcp..), no entanto o meu irmão ja tinha 2 boas proposta junto de Bancos Estrangeiros (barclays onde tem conta e Caixa Galicia pela DECO), o agente Imobiliario criticou bastante a oferta "falsa" dos baixos spreads daqueles Bancos estrangeiros e disse lhe que tratava de tudo a nivel de financiamento com os seus bancos parceiros onde tinha a certeza absoluta de financiamento até 100% do valor da casa, o nosso mediador de seguro disse que ja não era verdade e ja vimos entretanto nos sites dos Bancos que nenhum esta a emprestar a mais de 90% do valor da avaliação, gostaria de saber se alguem ja se obteve financiamento atraves das imobiliarias ou se existe outro tipo de ajuda nesta area?
    mas no entanto
  3.  # 23

    Caros Amigos,

    O meu irmão recorreu a um profisional da area de financiamentos, a maior Consultora financeira em Portugal, trataram lhe de tudo de forma isenta e transparente, e conseguiram lhe um super emprestimo num Banco Alemão, os Bancos espanhois tinham uma TAER mais elevada e o meu irmão fez o seguro de vida na Liberty onde o Consultor negociou lhe as melhores condições/preço sem aquele Banco penalizar no spread como fazem muitos Bancos Portuguese e Espanhois.
    O mais engraçado nesta historia foi o agente imobiliario entrar em contacto "as escondidas" com o banco alemão para ser comissionado a nivel financeiro quando ele so preconizava a Banco Portuguesa e as suas Parcerias exclusivas
    São cá uns artistas , os nossos agentes Imobilairios tugas, como dizia um cidadão belga que comprou casa no estoril, eles fazem de advogado, solictador, notario, consultores financeiro, engenheiros, mediadores de seguros, esta gente é fabulosa e tão seria, não é Sr Andre Perreira???
    em menos de 24 horas brilhante, palavras para que?
  4.  # 24

    para reflexoluis:

    Tens o intestino grosso ligado à boca! Vai-te ...lavar!
    Tens a mania e generalizas... Boa gente e ladrões existe em todo o lado!!!
    Já vi gajos a espetarem-se com menos!
  5.  # 25

    Caro Sr Rui Magano,

    insultos no próprio dia de Natal é evitavél, se é infeliz neste dia mágico ou ficou infeliz com os meus comentários , lamento, tenho muita pena de sí, tenha muita força de vontade, acredita em sí, olha - se no espelho, é um homen feliz depois destas palavras....!!

    Abraço
    Feliz Natal
  6.  # 26

    bem...afinal o homem da DECO é o homem das financeiras...
    Agora já percebo o porquê de estar tão preocupado com os agentes imobiliários e com as imobiliárias...
    afinal de contas, na realidade apenas está preocupado pois acaba por ver o seu trabalho ameaçado por imobiliárias que tem departamentos financeiros de apoio aos seus clientes, contratando verdadeiros profissionais para o cargo...apenas dessa forma podem garantir um financiamento a medida aos seus clientes...

    Não se preocupe...se realmente é assim tão bom como diz...tão sabedor do mercado...daqui a algum tempo alguma imobiliária poderá pegar em sí...mas pode perder a vergonha e ir bater-lhes a porta...
  7.  # 27

    Só falo do que conheço! Fiquem sabendo que um consultor financeiro ganha uma % ou comissão, dependendo do banco para o qual mandou o crédito e nem sempre mandam a proposta para o mais favoravel mas sim para o que aprova o crédito ou o que dá ao consultor as melhores condições (por vezes existem viagens como prémio de produtividade e afins). Como em tudo existem os bons e os outros, aqueles que falam muito e tem telhados de vidro...

    Esse reflexoluis de facto diz-se consultor financeiro.
    Ele diz-se defensor dos clientes dele... blábláblá... Aqui a malta do forum já te tirou a pinta! CONHEÇO MUITOS DA TUA LAIA!

    Já agora, para mim, o Natal faz-se no dia a dia e sempre feliz, não é um termo esvaziado de sentido!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndrePereira
  8.  # 28

    A melhor prenda de Natal para o Sr Rui - magouille é poder esfolar ao melhor o seu cliente final para adular o seu Deus Maior: O dinheiro, veja la amigo, não o leva consigo para o caixão nem o coveiro sera comissionado para vigiar a sua santa conservação, a malta do forum? então faz parte do Grupo dos insultos? o Oleo é de boa marca? Continua Amigo, ja agora se tiver coragem, dei me ai a morada da sua agência, a sua Licença AMI e o seu numero de Contribuinte, podemos nos conhecer ao vivo e falarmos melhor...
  9.  # 29

    Tem cuidado com o que desejas, os teus pesadelos podem-se transformar em realidade!
    Vais colher tudo aquilo que semeares!
  10.  # 30

    A minha morada é:
    Galerias do Marquês - Rua Dr. **** Torres,23 - 1ºB - Pombal


    Será que os responsaveis da empresa para o qual esse senhor trabalha conhece o seu comportamento?
    Ficava bem um printscreen disto tudo, juntamente com um convite para conhecer o fórum.
    Acredito que haja um codigo de conduta para ser um franchisado.
  11.  # 31

    Olha os amigos Nielsky e Rui Meudeus com as ameacas e as hipotese galactícas da minha morada,))))) vou lhe dar uma dica de morada:
    Campo das Cebolas 1149-035 Lisboa, peça para falar com o Engenheiro Madeira Luis...
  12.  # 32

    Sr Nielsy, para dar continuação as suas investigações intergalacticas e imaginarias , com muito delirio "giboso", dou lhe outra dica:
    Avenida dos Pescadores nº127 2870-114 Montijo, peça para falar com o Sr Paulo
    Força Camarada Nielsky,
  13.  # 33

    Ja fiz a minha parte de revelação, Agora continua a espera dos vosso contribuintes e Licença de Ami, nem preciso de nome e morada, mostram coragem atras deste ecran ja que estão de acordos com a Lei, não tem nada a esconder, pois não?
  14.  # 34

    Caro reflexoluis,

    Amigos, tive dois e um deles fugiu.
    Camarada, se por acaso andou na tropa deverá saber o significado, portanto essas duas palavras ficam-lhe mal.

    Em relação ao seu objectivo, desestabilizar um fórum, nao irá conseguir porque muitos ja perceberam os seus intentos.
    Caso tenha interesse em realizar publicidade utilize o link: Forum da Casa - Publicidade
    Caso queira continuar com os seus desvaneios veja este link:Forum da Casa
    Se nenhum desses lhe servir vá ver os videos de divulgação da Financeira à qual pagou para poder usar o nome.
  15.  # 35

    Sr Nielsky, Sr Picareta, Sr Cardoso, Sr pdavidmarques, sr brunosdasobras e todos os que insultaram me com as minhas asneiras..
    Continuamos a espera dos vossos comentários e respostas sobre este artigo:
      Artigo3.jpg
  16.  # 36

    Agora percebi! Paulo ou será Luís (?) percebi agora a sua ideia e estou solidario consigo, ficou a arder o dinheirinho que pagou para usar o nome de uma marca e agora percebeu que o proveito é quase nenhum! Está a ver a ideia... como diz os mediadores ganham ao processo bancário o seu master ganha dinheiro com pessoas como o senhor hehehhehehe! Solidariedade com o reflexoluis é o que eu peço a todos!
  17.  # 37

    Bruno ou raimundo das obras ficticia ;)
    Tenho que falar com o seu fornecedor-dealer para dosear melhor a farinha do lidl nestes charros ;)))
    Respira fundooooooooo, puxa e passa , voce é uma divina comedia viva ;)
    Continua assim em 2011 ;)Estou solidário
  18.  # 38

    Devo dizer que sendo esta a minha primeira visita a este forum, estou estupefacta com o "teor" dos comentários tenebrosos sobre determinada profissão.
    Sou Consultora Imobiliária e venho da Consultoria Financeira. Conheço bem os 2 mercados. Em primeiro lugar para se ser Consultor Financeiro não se é obrigado a nenhuma formação especifica. A maioria dos funcionários das Consultoras Financeiras (sejam elas Exchange, MaxFinance, etc...) são "vendedores" que vêm tanto do mercado automóvel, imobiliário, vestuário, enfim ... de qualquer área. Conheço excelentes consultores financeiros, sérios e preocupados com o cliente e conheço outros que não têm qualquer tipo de brio profissional, isto independentemente da formação de cada um. Como em todo o lado existe bom e mau.
    Ao contrário do que foi aqui sugerido, eu própria trabalho em pareceria com várias Consultoras Financeiras. Eles tratam do Crédito Habitação e depois de estar aprovado apresentam-me o cliente para que eu possa procurar um imóvel com as caracteristicas que pretendem e dentro dos valores que o Banco garante financiar. Nunca tive uma reclamação de clientes (compradores ou vendedores), bem pelo contrário. No que diz respeito à noticia de Jornal acima referida gostaria de salientar o inicio da reportagem "algumas agências imobiliárias" ... Não vamos por isso generalizar.
    Para terminar:
    Qual é a formação expecifica de um vendedor de carros? E de seguros?
  19.  # 39

    que pena tenho eu do reflexo ter sumido, ja tem mais um ini, (lol)
 
0.0242 seg. NEW