Tem que pagar a comissão, os contratos de boa fé são para ser respeitados mesmo com um agente Imobiliário, acredito mais no serviço de um bom profissional do ramo imobilíario do que as "magias" da Internet.para quem eram "mafiosos"assim começo por acreditar que afinal era da época natalícia, parabéns pela progressão
Um rosto Humano é mais credivel do que o ecran frio...
Colocado por: reflexoluisOlha Amigo,
Desejo ao máximo que faça um Bom negócio com aquela Remax, todas as redes Imobiliarias tem bons e maus profissional, o mau profissional é lhe dizer que trata de tudo... desde a solicitadoria (Ilicita) até a Mediação Financeira para o Comprador, isso só mesmo em Portugal....O Bom profisional da Remax é aquele que lhe vai indicar um Bom Consultor Financeiro, por exemplo da Maxfinance (grupo Remax, mas não é um departamento financeiro da Remax, quando vejo as asneiras do Sr Andre Perreira sobre este assunto, apetece me chorar de rir..), profissionais formados e com experiência no ramo bancário ou segurador, profisionais com o curso ISP para explicar me o que é um seguro de vida, profissionais que não me vão apresentar simulações mas sim negociar de forma independente as pre aprovações junto da Banca.
Ja alguma vez viu um Advogado ou Contabilista ter um departamento de mediação Imobiliaria, vai a um Arquitecto para colocar a sua casa a venda, recorre a um Engenheiro da Camara para negociar o preço e comissão de uma casa??? mas segundo o Sr Andre perreira, a Imobiliaria trata de TUDO...é mesmo maravilhoso tem departamentos em todos os serviços associados da Banca, Direito, Notariado...
Não estou para difamar ninguém
não preciso de insultar
Interesses são interesses
estes Drs...