Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: paulo raminhos
    ja me aconteceu me dizerem :mas eu dou um pontapé naquilo e vai tudo abaixo
    eu respondi :mas acham que as paredes foram feitas para se andar aos pontapes

Ja agora, se der um pontapé vem abaixo ? ;) espero que não...
  2.  # 22

(min 8 cm )
    desculpe rectificar mas nao e o minimo
    48mm para perfil mais 13mm para pladur mais massa e tinta vai ficar perto dao 70mm
    48+13=61 9mm massa e tinta?
  3.  # 23

claro que nao.as paredes em pladur sao tao ou mais resistentes que as de tijolo.
    as paredes ,tectos em pladur têm sistemas proprios.não vai pendurar um quadro com uma bucha qualquer .existem materiais proprios para pladur
  4.  # 24

medidas aproximadas.ja digo 7 para terem uma ideia.pode ser menos se colarem o pladur a parede se colocarem perfis omega mas nao lhe faz isolamento nem termico nem acustico
  5.  # 25

caro paulo nao me passa pela cabeça ser eu a efectuar a obra , pelo menos com esta dimensao, mas eu ja tenho na minha casa 2 tectos em pladur e gosto muito do resultado final, agora quero remodelar outra parte da mesma casa , e como tal a opçao pladur que eu axo ser muito bom tanto em termos estecticos como de qualidade, eu tambem defendo a ideia que o pladur é uma otima soluçao, e realmente mesmo que se ande ao pontapé às paredes é facil solucionar o problema segundo julgo saber, mas ja fiquei com a noçao que para usar um isolamento termico devo contar na orem dos 7 cm +-pelo menos em relaçao às paredes exteriores, quanto às interiores talvez nao seja necessario tanto nao sei?
  6.  # 26

as paredes interiores como assim .novas ou de tijolo.
    se fizer paredes novas interiores ainda sao mais largas visto ser calha mais placa de um lado e outro
    paredes de tijolo depende do isolamento que quer.
  7.  # 27

Nao sao novas paulo , sao antigas de tijolo, nao sei se sera necessario o tal isolamento ou se basta uma estrutura e as placas de pladur?
    Embora nessas paredes tenha de existir espaço para os tubos de electricidade passarem.
  8.  # 28

pode se abrir rocos na parede de tijolo para a electricidade senão são os tais 7 cm

0.0106 seg. NEW