Alguém me pode ajudar, numa duvida referente à organização de telas finais, estou a elaborar as telas finais para a equipa de fiscalização, no decorrer da obra surgiram n pormenores que não estavam previstos no projecto de execução, a minha dúvida agora é como organizar e integrar essas novas peças, fase ao conjunto de peças desenhadas postas a concurso.
É uma obra pública, a minha dúvida esta na organizção das telas, devido aos imensos desenhos de pormenor que surgiram na fase de execução da empreitada.
não estou a perceber qual o busilis da questão. se são alterações não sujeitas a licenciamento, basta organizar um processo em que novos desenhos de pormenor apareçam com a designação por exemplo 10 a , ou com novo numero fazendo referência á folha original onde foi alterado ou acrescentado esse pormenor.
a sua questão é na numeração das folhas? faça como disse o marco, por exemplo tem a folha 5 pode ter a folha 5.1, 5.2 etc indique também se há suabstituições, por exemplo a folha 5.1 susbtitui a folha 5 do projecto original, e claro indique isso em índice.