Iniciar sessão ou registar-se
    • vd
    • 16 dezembro 2010

# 1

Alguém me pode ajudar, numa duvida referente à organização de telas finais, estou a elaborar as telas finais para a equipa de fiscalização, no decorrer da obra surgiram n pormenores que não estavam previstos no projecto de execução, a minha dúvida agora é como organizar e integrar essas novas peças, fase ao conjunto de peças desenhadas postas a concurso.
  1.  # 2

Era bom explicar melhor a situação, você é o dono de obra o empreiteiro, isso é obra pública? Quem são os intervenientes e que obra é?
    • vd
    • 16 dezembro 2010

# 3

É uma obra pública, a minha dúvida esta na organizção das telas, devido aos imensos desenhos de pormenor que surgiram na fase de execução da empreitada.
  2.  # 4

realmente...

não estou a perceber qual o busilis da questão.
    se são alterações não sujeitas a licenciamento, basta organizar um processo em que novos desenhos de pormenor apareçam com a designação por exemplo 10 a , ou com novo numero fazendo referência á folha original onde foi alterado ou acrescentado esse pormenor.
  3.  # 5

Não respondeu à pergunta do francisco2: você é o dono de obra, projectista, fiscal, empreiteiro, ou subempreiteiro?
  4.  # 6

pergunta estranha....

a sua questão é na numeração das folhas? faça como disse o marco, por exemplo tem a folha 5 pode ter a folha 5.1, 5.2 etc
    indique também se há suabstituições, por exemplo a folha 5.1 susbtitui a folha 5 do projecto original,
    e claro indique isso em índice.

nuno costa
    www.doisarquitectos.com

0.0081 seg. NEW