Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: king25...e as oportunidades que tenho para tirar fotos com roupa são poucas
    mas assim que as tiver contem com elas.
    Homem! Estou aqui há quase 2 horas à espera, e nada de fotografias !!
    Mande as que tiver que a gente tapa os olhos.
  2.  # 22

"Annokas...Ana Veiga...em nome da minha mulher...
    Vc está aqui com a conta de e-mail da sua mulher ou está aqui a renar?"
    Não entendo. Pensei que os endereços do correio electrónico estavam ao abrigo de olhares indiscretos. Estou enganada?
    Talvez seja por isso que recentemente comecei a receber emails do Brasil.
  3.  # 23

Jantar do Forum??? :)
  4.  # 24

Colocado por: Princesa_Jantar do Forum??? :)

onde?
    quando?
  5.  # 25

Ouvi dizer que vai ser no inicio do próximo ano e que meteram uma advogada a (des)organizar! Boa???? Ahhh em Lisboa, of course.
    •  
      FD
    • 20 dezembro 2010 editado

# 26

Colocado por: JacintaNão entendo. Pensei que os endereços do correio electrónico estavam ao abrigo de olhares indiscretos. Estou enganada?
    Talvez seja por isso que recentemente comecei a receber emails do Brasil.

Não está enganada mas, cada um é livre de escolher a divulgação no seu perfil do email de registo no fórum, conforme pode ver, o da annokas está visível: https://forumdacasa.com/account/106424/.
    Por omissão, quando alguém se regista no fórum, o email não fica visível na página do perfil - é preciso que o membro mude essa opção.

Quanto aos emails do Brasil, posso afirmar com toda a certeza absoluta que os emails dos membros do Fórum da Casa NUNCA foram (nem nunca serão) divulgados ou partilhados seja com quem for.
    No entanto, fica a informação que os nossos emails podem ser recolhidos de diversas formas, contra a nossa vontade. Por exemplo, se eu escrever aqui o meu email, o mesmo poderá ser recolhido por um "bot" que pesquisa todas as páginas da internet à procura de emails. Eu, enquanto administrador do fórum, nada posso fazer para evitar que isso aconteça.
    Daí que é totalmente desaconselhável escrever o nosso email em "público", optem sempre por o escrever em privado ou por mascará-lo.
    Quando não se pode fazer isso, o email pode ser mascarado assim: geral(arroba)gmail.com (este email é falso) ou de qualquer outra forma que faça com que quem lê entenda mas que as máquinas (bots) não entendam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jacinta

0.0136 seg. NEW