Colocado por: king25...e as oportunidades que tenho para tirar fotos com roupa são poucasHomem! Estou aqui há quase 2 horas à espera, e nada de fotografias !!
mas assim que as tiver contem com elas.
Colocado por: Princesa_Jantar do Forum??? :)
Colocado por: JacintaNão entendo. Pensei que os endereços do correio electrónico estavam ao abrigo de olhares indiscretos. Estou enganada?
Talvez seja por isso que recentemente comecei a receber emails do Brasil.