Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Tem razão. Não está nada fácil quer porque não há condições, quer porque há muitas casas, sobretudo aqui no Entroncamento (onde ninguém quer viver). O que me interessa nem é a justificação... O que interessa é a oportunidade de vender a casa... E aquilo que está escrito nos papéis. Tenho uma cópia dos papéis da herança comigo. Só gostava de saber o que os levou inicialemente a dizer que tinham dinheiro para pagar sem recorrer a crédito(afinal foi isso que me levou a baixar o preço). Mas também não penso vender a casa por tao pouco como tinha concordo inicialmente, precisamente porque eles têm que perceber que não podem tentar enganar assim as pessoas e devem ser penalizados de qualquer forma. Tenho que fazer com que percebam que prefiro ficar com a casa a aceitar tudo passivamente depois de me terem enganado. Caso contrário eles que paguem a indemnização e pronto. :)

    Boa sorte com a venda do apartamento e obrigado
  2.  # 22

    Eu só não entendo como é que um documento de reserva de imóvel, onde deve constar um prazo, serve de contrato de Promessa de compra e venda??

    E sim faça queixa ao I.N.C.I. descrevendo promenorizadamente a situação.
  3.  # 23

    Boa tarde,

    Tenho um problema com a Imobiliaria ERA semelhante ao falado anteriormente.
    O que acontece é que nos assinamos a tal reserva, demos um cheque mas desistimos do negocio por várias razões, falta de transparencia no processo, mau encaminhamento bancario quando não quisemos o banco que eles estavam a impingir, ate má fé da parte da imobiliaria.
    Em suma, no final do mês de Agosto depositaram o cheque de reserva, não falaram connosco, disseram que iam marcar uma reunião com a pessoa que encaminhou o processo ( e que estava de férias )isto já decorre a meses e nada.
    Que posso fazer com este acto de má fé por parte deles?
    Cumprimentos
  4.  # 24

    Cidadã eu segui os conselhos aqui do forum: ameaça com queixa ao INCI etc. (só nao cheguei a pedir o livro de reclamaçoes) eles mudaram logo de atitude e começaram realmente a cooperar. Você tem direitos vá a http://www.inci.pt/Portugues/Mediacao/LicenciamentoPassoaPasso/Paginas/inicio.aspx
    - algures neste site encontram-se especificadas as contra-ordenaçoes que a imobiliaria não pode cometer. Leia com atenção. Decore aquelas cometeram e depois ameace-os. Se eles virem que conhece a lei é maio caminho andado para os por a mexer porque não adianta ameaçar sem apontar algo de concreto.
    Beijinhos e boa sorte.
 
0.0129 seg. NEW