Colocado por: Anonimo16062021
Isso disse?
Por dentro nunca?
Você vai ter que ouvir vai vai:))
Colocado por: jorgealves
posso levar com as opniões que cada qual tiver, mas por experiência própria de muitos anos a ter que fazer "isolamentos" pelo interior por impossibilidade de fazer pelo exterior, acho aquilo que transcrevi,
ao fazer um "isolamento" pelo interior só evita que parte da humidade não entre dentro de casa, mas tambem não deixa respirar as paredes e não deixa sair a humidade entranhada por essas mesmas paredes, numa primeira fase a humidade vai lá estar mas não deixa marcas visiveis, mas com o tempo vai degradar as próprias paredes e vai fazer com que os materiais usados no isolamento tanbem sejam degradados, em termos de custos será sempre um remendo em cima de remendo,
por isso reafirmo "Atacar a infiltração na origem, ou seja "isolar" a casa pelo exterior, por dentro nunca vai adiantar de nada",
Colocado por: euCaro alv, aqui o problema pode não ser só térmico (condensações), mas também hidráulico (infiltrações)
Colocado por: alvNão posso estar mais de acordo, mas excluindo a infiltração, que dizer?
por isso reafirmo "Atacar a infiltração na origem, ou seja "isolar" a casa pelo exterior, por dentro nunca vai adiantar de nada",isolar um T1 por fora? era bom e o resto dos condominios estarao de acordo?
Existe algum produto ou tinta que possa aplicar para evitar um pouco esta situação?essa soluçao e boa para quando vender a casa uma semana antes isola e pinta
Neste caso terá que viver com a humidade dentro de casa ate um dia o resto dos condomínios resolverem todos isolar pelo exterior,outra solução não vejoso coloquei esta questoes porque e sempre complicado, embora esteja com o alv a 100% quanto a colocaçao do pladur, tenho noçao clarissima que este problema tera que ser resolvido por fora ou seja pelo exterior, no entanto podera sempre esconder o problema com o famoso e o nº1 pladur.
Colocado por: Anonimo16062021Esta não percebi.