Colocado por: rumatafeJá estao a deitar o muro e anexos abaixo...oficina nem lhe mexeram...
Entulho todo para o meu lado e no fim do dia veio a cereja...vou rebentar com tudo e no fim com a tua cabeça, disse o Sr meu vizinho...e assim estamos neste momento, ja com queixa feita por ameaça de morte na GNR!
Colocado por: canario12
olhe lá, mas o gajo tambem tem cabeça que pode ser rebentada, o gajo tambem tem cú, portanto tambem há-de ter medo, não se encolha, ser não estiver ao seu alcance, contrate a máfia para lhe dar uns açoites até é barato e resulta.Discordam deste comentário:rumatafe
Colocado por: pedromdfO dinheiro nas mãos certas pode tudo!
Se não é de violências, então mude rapidamente de casa, nunca mais vai ter descanso.
Se ele conseguiu legalizar vai fazer o que bem lhe apetecer, se já o fazia antes. Essa designação de actividade é tão lata que vai dar para seja o que for.
Colocado por: rumatafe
Não tá legalizado... Está a tentar e eu pelo lado oposto a mostrar a câmara todos os artigos que são violados co a construção...
Colocado por: J.C
Estive a reparar (mais um)...
O rumatafe anda com esta historia á quase dois anos,NUNCA, concordou, nem agradeceu a ninguem mas, discordar sabe!
Há malta que só vê o vermelho. Looooooooolll
Cá para mim...Essa história ainda vai acabar mal.