Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O prazo da demolição voluntária já passou, foi-me dito pelo vereador e fiscal da zona.
    Agora o da coersiva não faço ideia de qual será. Estive a ler o decreto 555/99 e não fala em prazos...ninguem me sabe dizer qual é??
  2.  # 2

Colocado por: rumatafeO prazo da demolição voluntária já passou, foi-me dito pelo vereador e fiscal da zona.
    Agora o da coersiva não faço ideia de qual será. Estive a ler o decreto 555/99 e não fala em prazos...ninguem me sabe dizer qual é??

é definido pela Câmara casuísticamente.
  3.  # 3

Um ano depois tudo na mesma...triste País
  4.  # 4

O que lhe dizem na Câmara?
    • AnaT
    • 17 dezembro 2011

# 5

Infelizmente, porque é que eu não acho estranho?
    Concordam com este comentário: two-rok, apotheose
  5.  # 6

Na camara já nem me atendem...
  6.  # 7

Infelizmente não se percebe este tipo de coisas, em que cidadãos cumpridores vêm os seus direitos postos em causa por outros que não têm noção de civismo algum...
    Eu sou totalmente a favor da renovação da nossa industria, mas acho que há condições para o fazer de forma legal e sem prejudicar ninguém, em espaços próprios, com condições adequadas ao seu desenvolvimento e crescimento, o que aqui... não me parece ser o caso!

Não desista! Lute pelos seus direitos

Cumprimentos,
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 8

Colocado por: rumatafeNa camara já nem me atendem...

Isso é um absurdo :(
  8.  # 9

Boas a todos.
    Parece que irá haver demoliçao!

Colocado por: rumatafeFoto
      DSC_0112.jpg

Querem deitar abaixo o muro todo até ao meu (que é o de baixo). Podem fazer isso sendo que a cota do terreno superior está acima do meu muro?
    Cumprimentos
    Rui
  9.  # 10

A foto nao passou maspodem ver nas de cima...
    Posso eu construir um muro do tamanho do que la esta?
  10.  # 11

Boa Tarde,

Em primeiro lugar, deixem-me dizer-vos que é com satisfação que vejo a lei a ser cumprida, afinal de contas as edilidades existem para zelar pelos interesses de todos segundo as normas em vigor (para todos!).
    Quanto à questão do muro, isso depende muito do regulamento municipal da câmara em questão, por exemplo o de V.N.Gaia permite a construção de muros laterais até 1,8m sem que para tal seja necessário solicitar licença (acima disso é obrigatório).
    Informe-se na sua Câmara ou junto de um técnico.

Cumprimentos,
  11.  # 12

Colocado por: rumatafeParece que irá haver demoliçao!

Tardou, mas acabou com justiça, pelo menos isso :)
    •  
      FD
    • 29 fevereiro 2012

# 13

Colocado por: rumatafeParece que irá haver demoliçao!

Colocado por: rumatafeQuerem deitar abaixo o muro todo até ao meu (que é o de baixo).

Demolição de tudo ou só do muro?
  12.  # 14

Já estao a deitar o muro e anexos abaixo...oficina nem lhe mexeram...
    Entulho todo para o meu lado e no fim do dia veio a cereja...vou rebentar com tudo e no fim com a tua cabeça, disse o Sr meu vizinho...e assim estamos neste momento, ja com queixa feita por ameaça de morte na GNR!
    •  
      FD
    • 27 setembro 2012

# 15

Cuidado, o que não falta por aí são malucos.
    Evite andar sozinho.
    • Gex
    • 27 setembro 2012

# 16

Se ainda por cima o tipo tinha "negócios nocturnos" o melhor é ter muito cuidado.
  13.  # 17

nada posso fazer a na ser aguardar
    • Leom
    • 27 setembro 2012

# 18

Isto é surreal... Se tivessem parado a obra logo de início não haveria confusão. Triste país...
  14.  # 19

Cuidado com essa gente...
  15.  # 20

tente arranjar uma latinah de gas pimenta para defesa pessoal

aprender alguma arte marcial e ter cuidado com carro parado á porta de casa!

Infelizmente por se "lutar" por um pouco de paz e sossego assim como o direito ao descanso sofre-se mais consequencias depois :(

é o triste país que temos.

0.0153 seg. NEW