Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rumatafeJá estao a deitar o muro e anexos abaixo...oficina nem lhe mexeram...
    Entulho todo para o meu lado e no fim do dia veio a cereja...vou rebentar com tudo e no fim com a tua cabeça, disse o Sr meu vizinho...e assim estamos neste momento, ja com queixa feita por ameaça de morte na GNR!

olhe lá, mas o gajo tambem tem cabeça que pode ser rebentada, o gajo tambem tem cú, portanto tambem há-de ter medo, não se encolha, ser não estiver ao seu alcance, contrate a máfia para lhe dar uns açoites até é barato e resulta.
  2.  # 2

Depois de 10 anos de problemas, tribunais, câmara, gnr, psp, junta de freguesia e mocada à mistura....os meus pais decidiram vender a casa e livrar-se do mal..."Ámén"...e deixar a corja em paz...Hoje são outros tempos, é mais difícil vender...e comprar também (pelo menos para quem ter de recorrer ao crédito) agora, secalhar, têm de aguentar a guerra firme na trincheira...!
  3.  # 3

Colocado por: canario12

olhe lá, mas o gajo tambem tem cabeça que pode ser rebentada, o gajo tambem tem cú, portanto tambem há-de ter medo, não se encolha, ser não estiver ao seu alcance, contrate a máfia para lhe dar uns açoites até é barato e resulta.
    Discordam deste comentário:rumatafe

Nao vou ir por esse caminho...Vai ser tudo feito legalmente, nao por ter medo mas porque nao é por aí que devemos ir num estado de direito...
    Vontade por vezes existe mas eu sou daqueles que acha que violencia so traz violencia e nao quero isso...Ja fui algumas vezes convidado para ser segurança e sempre declinei por isso mesmo...
    A justiça está a tardar mas virá....vou dando novidades
    Inté
  4.  # 4

Agora querem legalizar parte da oficina já devidamente afastada 3 metros do meu terreno como armazem de comercio e serviços...
    Oficina Automovem enquadra-se em comercio e serviços ou industria?
    Alguem me sabe responder?
    Obrigado.
  5.  # 5

O dinheiro nas mãos certas pode tudo!
    Se não é de violências, então mude rapidamente de casa, nunca mais vai ter descanso.
    Se ele conseguiu legalizar vai fazer o que bem lhe apetecer, se já o fazia antes. Essa designação de actividade é tão lata que vai dar para seja o que for.
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 6

Colocado por: pedromdfO dinheiro nas mãos certas pode tudo!
    Se não é de violências, então mude rapidamente de casa, nunca mais vai ter descanso.
    Se ele conseguiu legalizar vai fazer o que bem lhe apetecer, se já o fazia antes. Essa designação de actividade é tão lata que vai dar para seja o que for.

Não tá legalizado... Está a tentar e eu pelo lado oposto a mostrar a câmara todos os artigos que são violados co a construção...
  7.  # 7

Boas, eu julgo que esta situação não vai correr bem...e olhe que eu já vi este género de "filme" antes...
    • J.C
    • 11 outubro 2012

# 8

Colocado por: rumatafe
    Não tá legalizado... Está a tentar e eu pelo lado oposto a mostrar a câmara todos os artigos que são violados co a construção...

Estive a reparar (mais um)...
    O rumatafe anda com esta historia á quase dois anos,NUNCA, concordou, nem agradeceu a ninguem mas, discordar sabe!
    Há malta que só vê o vermelho. Looooooooolll
    Cá para mim...Essa história ainda vai acabar mal.
  8.  # 9

Colocado por: J.C

Estive a reparar (mais um)...
    O rumatafe anda com esta historia á quase dois anos,NUNCA, concordou, nem agradeceu a ninguem mas, discordar sabe!
    Há malta que só vê o vermelho. Looooooooolll
    Cá para mim...Essa história ainda vai acabar mal.

Bom dia JC.
    Não me levem a mal não agradecer os comentários através das teclas.. Nem me tinha lembrado disso.. Mas deixo aqui desde já o meu agradecimento público a todos os que viram e participaram no tópico. MUITO OBRIGADO A TODOS.
    Quanto ao resto acabará como tiver de acabar... Não posso deixar de fazer aquilo que está ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Se correr mal ca estarei para me defender a mim e a minha família por.todos os meios necessários...

0.0190 seg. NEW