Colocado por: jorgealvespara LG os preços são razoaveis, a montagem se puder indicar quantos metros tem já se poderia disser mais alguma coisa porque em media custa 10 a 14€\metro de tubagem sem calha que custa mais 8 a 10€\metro linear,nao sei se isto ajuda mas a casa tem 170m2
Jorge Alves
em media custa 10 a 14€\metro de tubagem
Colocado por: Pedro Fernandes
Tanto?...tinha ideia que custaria menos...lembro-me de ver numa loja de peças/reparações um rolo de tubagem ac por 55€ venda ao publico...não me lembro dos metros mas ainda era um rolo bem grande...Seja como for as instalaçoes têm um limite em metros de desniveis e distâncias das máquinas pelo que, e tendo em conta o meu caso, uma casa com 160m2 e 4 máquinas instaladas por 600€, parece-me que não serão os metros de tubo a influenciar de tal maneira o orçamento total da instalação...No meu caso tb levou uns dez metros de calha tecnica, embora dentro de roupeiros...
Abraço, Pedro
uma casa com 170 m2 tanto pode levar 0 metros de calha técnica como 80 metros, de tubagem tanto pode levar 40 metros como 125 metros (distancia máxima permitida pelas maquinas), "portantos" sem saber os metros EXACTOS de que estamos a falar, não se pode disser mais nada,