desejo a todos os foristas um santo natal e um feliz ano novo, com um ano de 2011 com grandes negocios e muita saude aproveito tambem para desejar os meus agradecimentos aos administradores deste excelente forum e aos foristas pela sua participaçao que nos enriquece os nossos conhecimentos todos os dias, obrigado
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«Natal é tempo...«««««««««««««««««««««««««««««««« »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»de pensar no irmão próximo e distante«««««««««««««««««««««««« »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»e de colaborar para o renascer do amor.««««««««««««««««««««««« »»»»»»»»»»»»»»»»»»É tempo de, amorosamente, recompor a vida,«««««««««««««««««««« »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»perdoar e abraçar, com a ternura««««««««««««««««««««««««««« »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»e a misericórdia do Coração de Deus,««««««««««««««««««««««««« »»»»»»»»»»» Avaliar os registos de nossa infância e dos anos que já vivemos.«««««««««««
Que DEUS vos ajude a todos, e a mim não me desampare.
Um Natal com paz e muita saúde. Este sim, é o melhor bem que todo o ser humano deseja veementemente. Não se esqueçam que, a nossa passagem pela Terra é efémera. Sejam felizes com o pouco que possuem e, partilhem com os mais necessitados. Esta é, a minha filosofia de vida. Acreditam que sou feliz, sendo pobre de bens materiais, não deixo de pensar naqueles que, estão em situação de desemprego, sem perspectivas de trabalho e, muitos, mas mesmo muitos, não vão ter uma mesa farta nesta época natalícia. Façam o favor de ser felizes e, sejam solidários, todos os dias do ano.
Bom mais um ano que está a ir e aproveitando o tópico do ano passado Desejo a todos um santo natal e um ano de 2012 cheio de saúde, e que estejamos todos aqui no fdc para o ano