Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos!

Gostaria de perguntar, qual o melhor aspirador a comprar até 200€ e de preferência indicar a loja no qual se encontra.

Ja estive a ver os seguintes modelos:
    http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04356571&oid=9|82&c=1700631
    http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04356571&oid=9|82|325&c=1151121
    http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04425208&oid=9|82|325&c=1151121

Obrigado a todos!
    •  
      FD
    • 21 dezembro 2010 editado

# 2

Comprei este SIEMENS Green Power VS06GP1266 por 149€ e até ao momento estou satisfeito: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04157547&oid=9|82&c=1700631

O mecanismo de recolha do fio é um pouco esquisito, quando o fio está ligeiramente torcido não recolhe muito bem.
    Mas, fora isso, a experiência tem sido boa para o preço.

Comprei com base num teste da Proteste.
  2.  # 3

Acho que por cerca de 200€ compra um NILFISK. Têm o filtro HEPA, o que é sempre bom para as alergias. Vendem-se no El Corte Inglês.
  3.  # 4

Acabei por aquirir o ROWENTA Silence Force.

Até agora estou muito satisfeito é um bom aspirador. Muito potente, regulação de ar de punho bastante eficaz, capacidade de saco bastante grande, e cabeça em delta muito manobrável. Tambem tem filtro HEPA. O aspirador é muito silencioso quando a trabalhar no mínimo (se bem que a sucção também é baixa), mas mesmo ao máximo é bastante tolerável.

Só acho que o fio podia ser um pouco maior e o encaixe Cano-Aspirador que aparenta ser muito frágil, deveria ser mais robusto.

Cumprimentos
  4.  # 5

Boas,

Comprei um aspirador que aspira água na Media Markt por cerca de 150€.
    Este tipo de aspiradores são os melhores, ainda para mais para quem tem asma ou problemas com alergias(como a minha namorada). O pó vai para um recipiente com água e dali não sai, ao contrário de um aspirador convencional. Também tem a vantagem de aspirar liquidos, pode ser vantajoso na medida em que limpa/lava a tubagem até ao recipiente.
  5.  # 6

js morais lda tem uns bons.,..tenho um ha 10 anos,aspira para dentro de reservatorio de agua,na altura andavam em voga uns determinados,custavam 2000 euros,este custou 350 e aspira e lava alcatifas,estofos.estou satisfeito
  6.  # 7

Eu em relação a isso tenho uma história para vos contar.

Começei por colocar aspiração central na casa e tudo ok.
    Entretanto a minha sogra fica representante da marca Kobold e começei a ver aquilo e vamos comprar um desses.

Lá ficou a aspiração central nova (se alguém quiser o motor eu vendo ) encostada e veio um desses cá para casa.

Foi a melhor coisa que podiamos ter comprado, além de aspirar, podes lavar a seco, e além disso deixa um cheiro na casa, isso sem falar do sistema de purificação do ar.

Eles fazem demonstração gratuitas caso queiram digam alguma coisa.

http://www.aposentoreal.com/vorwerk-kobold/nova-geracao-kobold

Boas Festas
  7.  # 8

Colocado por: Bruno Mota
    Eles fazem demonstração gratuitas caso queiram digam alguma coisa.

Claro, e quanto é que custa ?

O meu primo também começou a fazer demonstração de um aspirador do género, não se questiona a qualidade dos ditos, o preço que pedem é que ninguém lhes pega. Esteve um mês no negócio...
  8.  # 9

É verdade será um pouco mais caro perto dos 400€ a base, claro que depois se quiser lavar aumenta um pouco mais assim como os extras, mas quem fica so com a base, fica muito bem servido, melhor que esses que andam aí.
    Estou bastante contente com o que tenho, que levou um upgrade de acessórios, até já tenho para limpeza do carro.
    Acho que vale o investimento, mesmo que não seja tudo de uma vez.

O que ele faz é uma serie de coisas, aspirar, lavar a seco, purificar o ar, limpeza do pó, isso sem contar depois que é leve leve, prático, e não é como uns que andavam ai que eram quase 2000€ que eram pesados e tinhas de andar a mudar água, este nada disso.

Vale apena se quiseres diz-me que a minha sogra arranja alguém para ir aí.

Abraço
  9.  # 10

Colocado por: Bruno MotaÉ verdade será um pouco mais caro perto dos 400€ a base, claro que depois se quiser lavar aumenta um pouco mais assim como os extras

O que é a "base" ?
    Se quiser lavar, como assim ?
  10.  # 11

A base

É o aspirador, ou seja com a bailarina, pois existem vários pacotes consoante os acessórios que quer ou necessita.
    A peça branca que aspira (a que está em contacto com o chão) tem uma cabeça movel, se bater no movel com aquela peça, ela dobrasse para puder garantir que continua a aspirar e sem danificar o movel.

BASE

Existe uma peça que faz a parte de aspiração de carpetes, camas ( sim pode e deve lavar e aspirar o seu colchão, mesmo com a roupa da cama lá que ele aspira na boa, não tem de assacudir nada, e em dias de mau tempo nem da jeito e muito menos lavar com àgua que alem de apodrecer os tecidos se não ficar bem seco tem o incoveniente de levar algum tempo para usar, já pensou em lavar o colchão?) que usa escovas, umas para lavar e outras para escovar. (troca-se a branca da foto de cima (bailarina) por esta EB)

EB

Mais informações sobre as funcionalidades tem aqui, mas a melhor maneira é marcar uma demonstração e caso goste compra caso nao goste não compra, digo-lhe só que é um investimento, pela qualidade do material (o mesmo usado do para-choques dos carros, logo é resistente)

http://www.aposentoreal.com/vorwerk-kobold/sistema-kobold-global

Boas Festas
  11.  # 12

Então a base é o aspirador sem os extras, ou seja, a 1ª foto ?

O aspirador que comprei custo cerca de 140 eur e é aspirador a água com o filtro hepa, também pode meter o cheirinho na casa.
    Como disse, não duvido da qualidade do produto, a questão é que chamam-lhe investimento porque extremamente caro, em comparação com os produtos do mercado que são identicos.
  12.  # 13

Colocado por: rDominguesAcabei por aquirir o ROWENTA Silence Force.

Também comprei há um ano um desses, porreirissimo para aspirar os pelos do cão e silencioso o suficiente para não acordar o miudo quando está a fazer a sesta
  13.  # 14

Colocado por: Bruno MotaMais informações sobre as funcionalidades tem aqui, mas a melhor maneira é marcar uma demonstração e caso goste compra caso nao goste não compra, digo-lhe só que é um investimento, pela qualidade do material (o mesmo usado do para-choques dos carros, logo é resistente)

http://www.aposentoreal.com/vorwerk-kobold/sistema-kobold-global

Boas Festas

É da marca da Bimby certo?
  14.  # 15

Colocado por: cla_pereiraEntão a base é o aspirador sem os extras, ou seja, a 1ª foto ?

O aspirador que comprei custo cerca de 140 eur e é aspirador a água com o filtro hepa, também pode meter o cheirinho na casa.
    Como disse, não duvido da qualidade do produto, a questão é que chamam-lhe investimento porque extremamente caro, em comparação com os produtos do mercado que são identicos.

Sim é o aspirador sem os extras o da 1ª foto ;)
    Tem razão o filtro hepa hoje em dia já existe em muitos aparelhos deste tipo ;) , no entanto não é o filtro que deixa o cheirinho mas sim uma pastilha que este equipamento usa para deixar o aroma no ar ;)
    Tem razão quando diz que é caro, no entanto se vir as funcionalidades que ele tem se calhar teria de comprar 3 aparelhos para fazer o mesmo que este faz.
    Identico não é igual, nem quero dizer que este é o melhor do mundo, apena falo pela expriencia que tenho, e tenho aprendido coisas na vida que me vão ensinando.
    Quem se veste de pano ruin, veste-se duas vezes ao ano. (Não quero dizer que o equipamento mais barato não seja bom, mas a qualidade não será a mesma)

Colocado por: moraisddÉ da marca da Bimby certo?

Sim é da mesma empresa da Bimby que é igualmente um aparelho caro mas a quantidade de funcionalidades que ela tem assim como a qualidade doo equipamento faz bastanta diferença, por curiosidade a minha Bimby foi de uma serie que foi detectado um problema qualquer e eles entraram em contacto comigo para fazer a troca e já a tinhamos à 6 meses, deram uma nova e levaram a outra. Atesta bem a qualidade do serviço, se fosse uma empresa tuga o mais certo era deixa avariar e depois vamos reparando.

Boas Festas
  15.  # 16

A bimby é para quem não sabe cozinhar.
    Quer dizer que esse aspirador é para quem não sabe aspirar? :)

Colocado por: Bruno MotaÉ verdade será um pouco mais caro perto dos 400€ a base, claro que depois se quiser lavar aumenta um pouco mais assim como os extras, mas quem fica so com a base, fica muito bem servido, melhor que esses que andam aí.

400€ só a base?
    Isso é daquelas tretas tipo Kirby?
  16.  # 17

MikeMelga

Enfim quem não gosta mete no lado do prato e não come.

Mas respeita quem gosta.

Que 2011 traga-te muita sensatez e respeito pela opinião dos outros

Bom 2011

0.0174 seg. NEW